Cabecalho

04 julho 2012

A nova tintura da Ivete loira


ivete
Até tu Ivete?


Pois bem, foi o que muita gente pensou quando viu a nova cor de cabelo da cantora, morena convicta dona de um cabelo invejável desde sempre.


Sinceramente não achei que é loiro na prática, um castanho claro dourado ok, mas como sabemos as marcas querem mesmo é causar impacto então foi mais um bom apelo de marketing.

ivete2

A nova cor da Garnier é o Louro Ivete (7.7 loiro escuro marrom), mas eles também estão repaginando outras cores do catálogo como 7.1 louro esplêndido (loiro escuro acinzentado), 8.0 louro pátria amada (loiro médio natural), 8.1 louro paixão nacional (loiro médio cinza) e 9.1 louro solda liberdade (loiro claro cinza).


Eu prefiro ela com o cabelo escuro, mas tem gosto pra tudo nesse mundo e vcs, o que acharam?


Não foi a primeira vez que a cantora mudou a cor dos cabelos para a Garnier, antes estava ruiva algum tempo atrás, com a tonalidade 4.66.


Apesar de não estar mais loira, acho que a marca pisou na bola tirando meu amado 8.11 de linha, era um cinza intenso lindo deveriam repensar isso porque muita gente também usava.



Marina-2010
Agora a próxima estrela que recebeu uma proposta milionária para mudar a cor dos fios foi Marina Ruy Barbosa, a ruiva natural com o cabelo mais desejado atualmente da TV, mas por enquanto ninguém sabe qual foi a marca e se ela topou ou não.


Se fosse para apostar eu acho que a ruivinha aceitou sim, sou só eu ou vcs também estão achando seus cabelos bem mais claros na novela? Só o tempo dirá!