Cabecalho

11 julho 2012

Sonhar é bom: TRESemmé e a variedade internacional


tresemme

Como vcs podem perceber aqui no Testando, eu adoro a TRESemmé porque até agora tudo que usei deles deu certo no meu cabelo, mas não tem como não sentir uma dorzinha no coração quando descobrimos tudo que é vendido pela marca lá fora e aqui ainda não.


Vamos lá Unilever, dá uma caprichada porque com certeza venderá como água, já que não temos produtos comerciais tão específicos assim.


Para quem está curiosa, separei alguns produtos para mostrar para vcs, agora respire fundo e vamos lá para pelo menos matar a vontade do nosso mercado carente:


  1. Sérum hidratante para cabelos secos e danificados, promete restaurar a maciez e acabar com frizz
  2. Finalizador que ativa o brilho dos fios
  3. Essa máscara tem a proposta de deixar o cabelo 10 x mais forte desde a primeira aplicação, emoliente recupera cabelos secos e danificados
  4. Spray leve que promete reparar em até 80% as pontas espigadas em apenas 3 aplicações (com a nossa mania de progressiva, venderia que nem água por aqui)
  5. Esse sérum reduz o frizz e sela as pontas duplas
  6. Spray que protege os cabelos contra as mudanças de tempo, deixando da mesma forma o dia todo independente da umidade, além disso deixa o cabelo macio
  7. Além da linha regular para cabelos coloridos que temos aqui, a marca ainda fabrica shampoo e condicionador específicos para as loiras e morenas (só faltou as ruivas)
  8. Spray para definição de cachos
  9. Uma variedade de shampoos a seco


 

Fora isso, encontramos spray de fixação, gel, mousse, diferentes protetores térmicos para efeito liso ou cacheado, uma linha com ativos mais naturais, diversos cremes de pentear com efeito anti frizz, entre outros.


Poxa gosto da marca, já é um avanço ela ter chegado por aqui, porque não sonhar que um dia tudo dela estará no nosso mercado certo?