Cabecalho

30 julho 2012

Testei: Batom 331 (Goiaba) da linha Intense Mate Boticário

 

DSC05092
Em primeiro lugar quero pedir desculpas porque o blog anda bem devagar, estou com um probleminha de saúde, mas essa semana ainda retorno com tudo.


Tenho uma série de novidades legais, só que agora com calma vou colocando a casa em dia, então bora lá para mais uma resenha.


Vcs lembram que comentei aqui sobre as novas cores que o Botica lançou com acabamento mate da linha Intense?


Não sei qual foi o milagre, mas ontem encontrei uma cor que fiquei babando e já tinha certeza que estava esgotada, mas consegui um para chamar de meu.

DSC05105
O 331 é um goiaba bem charmoso, na verdade ele é bem diferente do que aparece na bala, fica bem vivo nos lábios só que ainda discreto ao mesmo tempo.


Sobre a qualidade nem tenho muito o que comentar, ele espalha super bem, não marca muito os lábios e tem uma duração média de 2 horas.


Não achei completamente opaco, ele tem um leve brilho por conta da sua textura macia, sendo assim bem hidratante (ótima opção para o frio quando nossos lábios ficam bem secos).


Paguei R$ 14 e achei um ótimo custo x benefício, mas como já comentei outras vezes aqui poderia ser um pouco mais pigmentado e durar mais nos lábios, mas pelo o que custa e com essas opções de cores bacanas já está valendo a pena.