Cabecalho

21 julho 2012

Testei: Inneov Nutri Care

DSC05019
A Kutiz Beauté enviou mais um produto para teste, o Inneov Nutri Care que foi desenvolvido para reforçar e proteger a fibra capilar, diminuir a queda e a fragilidade dos fios.


A proposta da fabricante é a seguinte:

Com uma associação exclusiva de ingredientes como o ômega 3, o óleo de semente de groselha negra e o Licopeno, enriquecido com as vitaminas C e E, garante eficácia otimizada no combate à queda capilar, além de reforçar a microcirculação e limitar os efeitos dos radicais livres na raiz dos cabelos.

Ele é desenvolvido por pesquisadores em nutrição de Nestlé e de dermatologia de L'Oréal.


Devemos ingerir 2 drágeas simultaneamente durante uma das refeições, como a caixinha vem com 60 comprimidos, testei por 1 mês a ferro e fogo sem pular um dia sequer.


Confesso que no começo não acreditei muito na sua eficácia, mas de fato depois da terceira semana o meu cabelo estava crescendo mais que o normal, por isso não estava dando conta de pintar a raiz rs.


O tratamento recomendado pela marca é de pelo menos 3 meses, como comentei no começo não acreditei muito e sinceramente nunca teria comprado para experimentar por causa do preço, mas no finalzinho não consigo negar que meu cabelo realmente cresceu bem mais por isso estou pensando seriamente em continuar tomando (projeto cabelão novamente).


Ele não é medicamento, isso me chamou muita atenção, pois é apenas nutri cosmético ou complemento alimentar.


Nesse período não passei por nenhuma reação adversa, por isso acho uma excelente escolha para a mulherada que se jogou forte na progressiva e agora o cabelo não para de cair e para os homens que costumam sofrer mais com esse problema.


Ele quando começou a ser comercializado no país era bem mais caro, agora o Inneov Nutri Care sai por R$ 69,90 na Kutiz, como funciona acho um bom investimento mensal para quem está desesperada (o) por estar perdendo os fios.


Achei muito interessante por nunca ter imaginado que realmente funcionava, mas só comecei a ver o resultado a partir da terceira semana, não adianta tomar só na primeira e parar porque o efeito não é imediato.