Cabecalho

06 julho 2012

Testei: Pó compacto mineral Duda Molinos

pó compacto duda molinos
O meu pó da jordana já estava acabando, o da revlon que gostei tanto não estava mais disponível onde comprei então precisei encontrar alguma outra alternativa, mas sempre esbarro no mesmo problema: como encontrar a minha cor?


Na perfumaria acabei olhando esse do Duda Molinos e como amo as sombras da sua coleção, resolvi levar porque a classificação das cores é muito bacana, são separados entre: translúcido (para todos tipos de pele), rosa, bege e marrom, todos com as opções 1, 2 e 3.


Como fiquei na dúvida na hora, levei o translúcido para não errar, mas acabei comprando também a base e descobri que a minha cor é a rosa 1.


Chegando em casa pesquisando sobre ele descobri a seguinte descrição no site:



Formulado à base de minerais, o novo pó compacto Duda Molinos possui textura ultra-micronizada e nylon, o que promove uma melhor fixação na pele e aplicação suave e uniforme. Com eficiente cobertura natural, suaviza pontos de brilho e controla a oleosidade da pele proporcionando assim uma maquiagem mais duradoura.



Na embalagem, tanto no pó como na caixa não tinha nada de ser mineral, então foi uma ótima surpresa.


Ele é lindo, com uma embalagem preta bem resistente, com um espelho até que usável e uma esponja preta super macia.



DSC04703

A sua textura é show, ultra fininha mesmo, espalha facilmente e tem uma cobertura leve (mas por ser translúcido achei que a cobertura é muito boa, bem mais do que esperava).


Ele controla muito bem o brilho da pele, segura em média 4 horas e quando preciso aplicar novamente não craquela nem marca o corretivo e/ou a base.


Paguei cerca de R$ 30, achei que tanto a embalagem como a qualidade (ainda por ser mineral), um excelente custo x benefício.


Entrou nos meus favoritos, nunca usei um pó tão fininho que fosse tão natural, mas ao mesmo tempo com uma cobertura leve.


Recomendo de olhos fechados para quem quer um ótimo pó, só acho que devemos ficar de olho porque a variação de preço entre uma loja e outra é bem grande, já vi até na internet por R$ 50 então vale a pena pesquisar.


Agora ando testando a base, quando concluir meu período de testes conto para vcs o que achei, mas desde então achei show de bola uma marca nacional fabricar tantas cores (ainda mais separando as rosadas das amareladas).


Obs. encontrei com esse preço na sumiré.