Cabecalho

17 agosto 2012

A moda agora é Hidratação a Seco

hidratação a seco
Acompanhando o mercado percebo que algumas marcas estão lançando produtos com essa mesma proposta de hidratação a seco, o que economizaria um bom tempo de nossa rotina, já não precisamos enxaguar.


Normalmente são sprays para serem usados como finalizadores que deixam os fios macios, com brilho extra e desembaraçados.


Nesse mês o lançamento ficou por conta do spray de tratamento da Unik, outra marca que lançou um produto parecido foi a Eiffel com o spray Organic Argan, que uniu o óleo de argan com o óleo de semente de linhaça.


Já comentei aqui sobre a ultra dose da Neez, mas esse que testei na verdade é apenas um spray de brilho, só que a marca também comercializa o mega hidratação (inclusive com óleo de argan), porém nunca encontrei para comprar (só que precisa de enxague então não é bem a proposta que buscamos).


A Aspa também saiu correndo e lançou a sua mega dose como comentei aqui e entre as opções encontramos o spray condicionador fluído selante hidratação e brilho, sem enxague e com óleo de oliva.


As propostas são interessantes, mas apesar de tudo isso ainda não acredito que substituem um boa e velha hidratação, por isso vejo mais como produtos para serem utilizados em emergências assim como o shampoo a seco.


E vcs, o que estão achando desse caminho que o mercado está tomando?


Para quem faz o cronograma, estou colocando aqui como hidratação (mesmo os produtos a base de óleo) porque não separo os finalizadores, só que segundo a proposta deles seria a classificação mais próxima (por causa da maciez).