Cabecalho

25 agosto 2012

Séries: Novidades da semana

Enquanto setembro não chega, mais precisamente o final do mês para ter nossas deliciosas séries de volta, ganhamos algumas novidades interessantes essa semana:


 

pll
-Pretty Little Liars

 

Aquela série que assisto para criticar finalmente deu um alívio para os fãs, eu pelo menos achei que deu uma bela melhorada com a nova temporada, transformando a série em "assistível" novamente.

 

Agora na véspera do summer finale da 3 temporada (o último episódio dessa remessa vai ao ar no dia 28/08), ela ganhará uma websérie chamada Pretty Dirty Secrets composta por 8 episódios protagonizados por Noel, Garret, Cece, Lucas e Jason, na loja de fantasias já preparando terreno para o retorno especial do episódio de Halloween que sempre acontece.


Achei bem interessante, pelo menos gosto desses personagens (soudocontramesmo), além disso dá um descanso das caras e bocas das 4 mentirosinhas.


Essa mini série será importante para introduzir até uma personagem nova, mas não se preocupem porque podemos assistir semanalmente no site da emissora ou então provavelmente estarão disponíveis nos sites para baixar as séries, como se fossem episódios regulares mesmo.



go on
-Go On


Saudade do eterno Chandler? Pois então pode se acalmar porque o ator Matthew Perry está voltando para o mundo das séries mais uma vez.


Ele interpretará Ryan, um locutor esportivo que é forçado pelo chefe a participar de um grupo de terapia para superar a recente morte de sua esposa, depois de demonstrar que não está lidando bem com a perda tendo alguns surtos momentâneos.


Já assisti o piloto que foi liberado pela emissora, apesar da série só estrear oficialmente em 12 de setembro e me animei, ainda precisa achar o seu ritmo só que pode ser bem legalzinha.


O bacana aqui é que pela primeira vez que o ator retorna a tv com uma pitada de Chandler em sua personagem, com ironia e sarcasmo, porém ainda de uma maneira tímida.


Além disso a série conta com um outro ator muito querido pelos viciados em séries James Williams, o famoso Cris de Todo Mundo Odeia o Cris, mas confesso até que achei bem estranho porque mostra como estou velha rs.


Eu vou acompanhar, não achei a série tão ruim quanto foi criticada, mas talvez por ser uma eterna fã de friends.



major
-Major Crimes


Domingo passado foi ao ar o último episódios de Closer (minuto de silêncio para uma fã que acompanhou a série pelos 6 anos respirar), logo em seguida a sua sucessora Major Crimes estreou.


Para quem não assistia a primeira acho sinceramente que não tem a melhor graça, mas para os fãs de Closer é um alívio ver a maioria de seus personagens não foram nem vão embora se a série vingar.


O elenco é praticamente o mesmo, o cenário o mesmo, a abertura, os casos e as piadas as mesmas, agora para quem não acompanha deve estar pensando que diabo é diferente então?


Estamos sem Brenda, nossa brilhante delegada chefe que pendurou as chuteiras e passou a bola para a Capitã Raydor, antiga corregedora.


O que mudou também foi o foco, Brenda queria pegar bandido e prender, já a Capitã segue o caminho das "regras" e prefere fazer acordos para evitar que os casos cheguem aos tribunais evitando despesas para o Estado.


Pensei que a parte procedimental tiraria um pouco a graça da série, mas mesmo me sentindo uma traidora escrevendo isso, achei bem interessante observar esse outro caminho que a justiça toma.


Só que algo é inegável, Brenda faz falta e como todos os fãs da série, ficamos esperando quem sabe uma futura pontinha da personagem na novata.


É isso vou parar senão vou continuar escrevendo e escrevendo até amanhã rs.


Bom final de semana.