Cabecalho

17 agosto 2012

Séries: Parenthood

Parenthood
Quem acompanha o blog sabe como sou viciada em seriados, acho muito bacana a versatilidade que eles proporcionam, sempre podemos variar os gêneros e assistir aquilo que o humor no momento permite.


Mas com essa "brincadeira" acabei adquirindo o costume de sempre estar assistindo alguma coisa, assim em épocas de vacas magras como agora (vem setembro logo), consigo acompanhar alguma série nova ou acabo revendo as minhas antigas favoritas.


Como não estava com nenhuma em mente, comecei a assistir A Sete Palmos novamente, mas parei porque já perdi as contas de quantas vezes fiz isso e na minha memória todos os acontecimentos estão ainda recentes (acabo lembrando de tudo, assim não tem graça, prefiro deixar para quando esquecer dos detalhes).


Comecei a procurar então o que os artistas estavam fazendo atualmente já que gosto do elenco inteiro e praticamente todos os projetos que eles topam são legais.


Acabei encontrando Parenthood por causa de Peter Krause, como a sinopse pareceu interessante, resolvi tentar.


A série é baseada no filme de 1989 e retrata a história da família Braverman, recheada com altos e baixos (como qualquer família), porém sempre permanecem unidos.


Tem de tudo um pouco, personagens interessantes e chatonildos, arcos bacanas e outros nem tanto, mas é uma boa alternativa para os órfãos de Brothers & Sisters já que possui a mesma essência familiar.


Não é cativante e charmosa quanto B&S, mas dá para passar o tempo tranquilamente, inclusive quando menos esperava já estava curiosa para saber o que aconteceria no próximo episódio.


Pode não ser uma série imperdível, mas é gostosa de acompanhar, por isso indico para quem está sentindo falta de assistir algo e ainda não deu uma chance para ela.


É exibida no Brasil pelo canal Liv, já teve 3 temporadas completas e já está quase no início da 4.


Uma boa oportunidade também para rever Lauren Graham, a eterna Lorelai de Gilmore Girls.