Cabecalho

08 agosto 2012

Séries: Wilfred

wilfred-head
Hoje vou comentar rapidinho sobre uma série, já que não faço isso um tempinho aqui no blog, mas depois prometo que volto com resenhas de produtos.


Estamos passando pela época de vacas magras de seriados, são poucos sendo exibidos e a peneira fica pior ainda se considerar a qualidade deles, atualmente estou assistindo só 5 (pausa dramática para uma viciada em séries que chega a acompanhar até 20 ao mesmo tempo).


Por isso achei bacana indicar uma das melhores comédias que já assisti, Wilfred que não é muito conhecido no Brasil, mas merece a nossa atenção.


É uma série americana originalmente australiana, com o mesmo nome e inclusive com o mesmo cachorro, interpretado brilhantemente por Jason Gann que também é o criador do seriado.


Ela retrata a vida do pacato Ryan (Elijah Wood), um advogado que está enfrentando uma crise existencial em todos os aspectos de sua vida, que após uma tentativa frustrada de suicídio passa a enxergar o cachorro da vizinha como um homem fantasiado.


Todo mundo enxerga Wilfred como uma cachorro, mas para Ryan ele é um verdadeiro amigo, companheiro de baseados, manipulador e maldoso em diversos momentos.


Não é uma série mulherzinha, aliás é uma série de macho, mas como sei que muitas de vcs tem o mesmo gosto que o meu para seriados podem gostar.


Atualmente está na 2 temporada, mas se não me engano o canal FX está passando por aqui a primeira ainda, que considero boa só que muito inferior a atual.


Por isso se vc assistiu um momento ou outro e não gostou, tente dar mais uma chance, é risada garantida.


A série é recheada com piadas prontas e clichês, porém tem algo ácido nela sensacional, fico rindo aqui sozinha que nem uma louca.
wilfredQuando li sobre ela a primeira vez achei até um pouco babaca, quem não julga assim vendo essas fotos?


Mas depois conhecendo cheguei a conclusão que vale cada segundo.


Por isso não deixem as aparências enganarem, é uma das melhores comédias atuais, recheada de bons atores.