Cabecalho

24 agosto 2012

Testei: Batom Fenzza n° 3

batom fenzza
Recebi da assessoria da Fenzza um kit bem bacana para testar, mas como já comentei sobre alguns produtos no blog, vou falar a respeito daquilo que ainda não havia usado.


Um item que me chamou atenção foi esse batom, nunca tinha experimentado nenhum batom deles, então abri correndo para saber como era.


A proposta da fabricante é a seguinte:

Batom Passion: desenvolvido com substâncias hidratantes que cobrem os lábios e realçam o desenho da boca.

O número da cor é 03, ele é um coral com um fundo rosado bem bonitão, mas apesar da cor ser discreta na bala dependendo a quantidade que usamos "acende" nos lábios.


Ele é bem macio e quando aplicamos sai muita "cor" porque a massa do batom é bem molenga/hidratante.


Justamente por isso acaba escorrendo um pouco então sempre aplico 1 camada e depois com os dedos espalho nos lábios.


A sua cobertura é forte se for diretamente, mas como comentei acumula e não fica legal, por isso é melhor aplicar pouco e ir retocando e espalhando direitinho.


Ele deixa os lábios super macio e dura em média 30 minutos, depois vai desaparecendo aos poucos, mas conforme passa 2 horas ele já quase desaparece por completo.


Conclusão: precisa espalhar bem, tomando cuidado para não acumular que a cor fica linda, a duração é mais ou menos só que em relação ao custo x benefício não tem como não gostar.


É um batom bem baratinho (média de R$ 6) de uma cor que todo mundo querendo, achei bacana a marca conseguir fazer isso, por isso colocando os prós e contras na balança gostei bastante.


Para quem quiser conferir onde encontrar ou então as outras cores, o site da marca é esse daqui.


batom fenzza 2