Cabecalho

31 agosto 2012

Testei: Lápis preto Fenzza

lápis fenzza
Bem em primeiro lugar quero pedir desculpas porque o blog ficou paradinho essa semana, estava com uma crise brava de tendinite e por causa disso precisei ficar um pouco ausente, mas como agora já está melhorando mãos a obra rs.


Já comentei aqui sobre o batom da Fenzza então agora é a vez do lápis preto, que é mais um produto BBB, porque é muito barato e tem uma qualidade legal.


Em uma ponta ele acompanha um apontador acoplado na tampa e na outra uma espuma para esfumar, embora o apontador não seja a melhor coisa do mundo e a espuma um pouco "dura" demais, funcionam e podem quebrar um galho em alguma emergência.


A sua textura não é macia nem seca demais, é o meio termo, por isso a sua aplicação é simples sem maiores problemas (os macios demais geralmente derretem e os durinhos não soltam cor com facilidade).


Sobre a sua pigmentação, não é um super lápis bem preto mesmo, mas é bem pigmentado.


A sua duração comigo fica em torno de 2 horas intacto, depois disso começa a ficar fraquinho, mas no final do dia ainda dá para encontra-lo só que na verdade mais cinza do que preto.


Não é um super lápis maravilhoso e sensacional, mas desses mais em conta, passou no meu teste.


Não é o meu favorito, ainda não desbancou o khôl da Bourjois, mas como a diferença de preço é gigantesca nem tenho como reclamar disso.


Custa em média R$ 2 e dá conta do recado, é um ótimo lápis apesar de não ser perfeito, só seria melhor ainda se fosse mais preto.

1