Cabecalho

24 setembro 2012

Testei: Ampola Color Block Pós Coloração Alfaparf

alfaparf color block

Eu adoro os produtos da Alfaparf, mas pela primeira vez um produto que testei deles ficou abaixo das minhas expectativas, foi a ampola Color Block da linha Semi Di Lino Diamante.

Segundo a fabricante:

Tratamento profissional para ser utilizado depois de uma coloração, restabelece o nível normal de pH e bloqueia o processo de oxidação fechando as escamas, com extrato de azeite. Efeito fresco relaxante e desestressante para o couro cabeludo. Maior duração e brilho da coloração cosmética.

Ela vem com 20 ml e rendeu bem, consegui usar mais que 3 vezes, acredito que pela sua textura leve espalha bem nos fios.

Tem um cheiro refrescante, não é ruim, mas sempre comento que a marca nunca acerta com os cheiros (na minha opinião, ok?).

Assim que aplico noto meus cabelos macios e um pouco desembaraçados, quando secam essa mesma impressão continua, é um bom tratamento só que não vi nada de espacial nele.

Consigo o mesmo efeito com as máscaras hidratantes da TRESemmé, por exemplo, que também possuem o ph baixo e selam as cutículas.

Não vejo motivo para pagar R$ 15 a R$ 20 nela enquanto levaria uma máscara dessas com 1 kg pelo mesmo preço.

O que tenho testado no pós tintura e realmente faz diferença é o acidificante da K. Pro, mas isso é assunto para outro post, onde realmente vejo a diferença.

Como comentei antes não é ruim só que não desembaraça completamente meu cabelo, principalmente após a tintura, mesmo deixando os 5 minutos recomendados pela marca.

Não compraria novamente, foi bom para conhecer, mas definitivamente vejo opções melhores no mercado.

E vcs já usaram?