Cabecalho

03 setembro 2012

Testei Sugar PPG da Hits

esmalte hits sugar cream
Vcs sabem que ando pegando muito no pé da Hits porque simplesmente não entendo porque seus preços subiram tanto nas suas 2 últimas coleções.


Mas até que dei uma trégua porque a coleção da Hello Kitty está uma graça e com um preço normal (R$ 7 só que pelo menos com uma embalagem bonitinha).


Então semana passada na perfumaria acabei olhando o Sugar da Coleção PPG e comprei porque gostei muito da cor, mas estava desconfiada se a qualidade tinha melhorado ou não, porque joguei vários da PPG passada por serem super aguados e acompanharem um pincel muito porcaria.


Dessa vez o pincel estava ok, o esmalte cremoso precisou de 2 camadas para cobrir a unha por completo e está durando já 3 dias sem lascar.


Não formou bolinhas nem nada problemático, porém achei que poderia ser um pouco mais fino, mas mesmo com essa reclamação achei que deu para passar tranquilamente.


Ele é um azul super fofinho, diferente dos esmaltes que já tenho, com um bom brilho e secou rápido.


Paguei R$ 3,40 e acho que dessa vez compensou, a qualidade é boa e a cor bonita, então foi a minha primeira compra da Hits que não me arrependi depois de um bom tempo.


Gostei de ver que a marca está recuperando a sua qualidade, fico na torcida para a próxima coleção estar assim também, afinal de contas não adianta só aumentar o preço e deixar a qualidade péssima.