Cabecalho

09 outubro 2012

Testei: Discos Tonificantes da Avon

avon discos faciais clearskin

Semana passada comentei sobre o esfoliante da linha Clearskin Professional, agora chegou a vez dos discos de limpeza tonificantes de limpeza profunda, da mesma linha.

Como escrevi antes a minha intenção era apenas repor o estoque da loção hidratante, na loja me empolguei  e quis comprar os discos, mas como estava em falta acabei levando o mini kit já que esse é o passo 2.

Isso foi ótimo porque adorei o esfoliante e agora usando os discos, já posso resenhá-los.

Como é um mini kit, funciona apenas para experimentar, mas agora é um outro produto que quero comprar a versão grande.

Ele veio com 14 discos (suficiente para 7 dias).

Passo sempre após o passo 1 e desde que abri a embalagem me surpreendi como eles eram bem molhadinhos, quem aqui gosta de produtos desse tipo, sabe muito bem que isso é uma grata surpresa.

Utilizo a parte com textura e o rosto fica bem molhado, aguardo pelo menos 1 minuto, depois dou continuidade ao tratamento com o passo 3.

No começo ele ardia bem na minha pele, tanto que usei só 1 vez ao dia, agora que já acostumou venho usando 2 vezes porque não vejo mais problema.

Tem um cheiro de álcool bem forte, as mais sensíveis não irão gostar, mas quem como eu estava passando por uma temporada de pele feia é um santo remédio.

A melhora da minha pele é visível, está outra, inclusive secou todas as espinhas e está bem sequinha, além disso notei uma boa redução dos poros gigantescos.

Como adstringente é uma versão mais potente que esse daqui da mesma marca que já usei, quem tem pele sensível ou não precisa de um tratamento tão forte, não vai gostar.

Mas quem não tem mais espinhas e do nada as malditas resolveram fazer uma festa no seu rosto, pode comprar tranquilamente esse kit porque em 1 semana a sua pele volta ao normal, ou praticamente isso.

Quem tem muitas espinhas por causa da idade ou causas do gênero acho que o kit pode ajudar, mas nesses casos ainda acredito que não seja suficiente, o ideal é correr para um bom dermato mesmo.

Esse tônico faz toda diferença, estou comentando do kit como um todo porque não vou mais falar sobre ele aqui, por isso para quem usou um produto que ferrou sua pele (né, magix, no meu caso?) acaba de vez com o problema.

Como comentei antes, paguei R$ 17 no kit mini todo, acho que está esse preço por causa da promo do catálogo (+ desconto de loja pronta entrega), gostei tanto da linha que vou comprar todos na versão normal e deixar aqui para essas emergências.