Cabecalho

04 outubro 2012

Testei: Esfoliante Clearskin Professional Avon

DSC05879

Como comentei um tempo atrás, o Magix deixou a minha pele horrenda, por isso acabei retirando da gaveta alguns produtos que não usava mais algum tempinho.

Apesar de ser da mesma marca, lembrei que gostei muito dessa loção da linha Clearskin Professional, então acabei comprando novamente para essa fase complicada.

Me empolguei e levei outros itens da linha, mas resolvi resenhar primeiro o esfoliante, que foi uma grata surpresa!

Segundo a fabricante:

É formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contém ainda microesferas de polietileno, que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave, livre de impurezas e com agradável sensação de frescor.

O meu vem com 40 ml porque comprei um kit mini composto pelos 3 itens da linha.

Ele espalha super bem, a sua esfoliação é bem suave, fora isso assim que lavo sinto a pele bem “fresquinha” mesmo.

Estou gostando porque a sua esfoliação é leve, por isso inclusive que recomendam usar diariamente, já que não “machuca” a pele.

Sou bem chatinha com esfoliante, mas esse acabou me conquistando, cumpre muito bem o seu trabalho e junto com os outros produtos melhoraram bem a situação das espinhas.

Acho que mesmo quem não sofre com isso, mas tem a pele bem oleosa deveria dar uma chance porque o bichinho é muito bom, consegue dar uma boa limpada!rs

No kit paguei R$ 17 e agora que já testei o passo 1 pretendo comprar o tamanho normal.