Cabecalho

05 outubro 2012

Testei: Finalizador Amora Rosa Pluii Senses

pluii leave in

Esses dias na farmácia, acabei encontrando uma marca que não conhecia, a Pluii.

As embalagens são bonitinhas, as propostas bacanas e os cheirinhos sensacionais, então como resistir?

Acabei levando o finalizador da linha Amora Rosa específico para cabelos tingidos, para testar e saber se era bom ou não, imaginando depois voltar e comprar novos itens.

A descrição é a seguinte:

A amora e a proteína do arroz protegem a cor e a estrutura original dos cabelos tingidos, para cabelos naturalmente saudáveis, com a cor iluminada e protegida o dia todo.

A sua textura é média e espalha rapidamente nos fios, logo que enluvo já vou sentindo a maciez.

O cabelo fica bem gostoso, vou desembaraçando aos poucos, com um brilho visível.

Conclusão deixa o cabelo uma seda e melhor do que isso na minha opinião, muito cheiroso, já que é um dos melhores cheirinhos em produtos capilares que já encontrei.

Agora nem tudo são flores, depois de algumas horas o cabelo volta a embaraçar e vai perdendo a maciez proporcionada por ele no momento da aplicação ao longo do dia, mas como é leve e não pesa nos fios, nada impede de aplicá-lo novamente com os cabelos secos.

Outro quesito que preciso gongar é que a linha não possui proteção solar nem térmica, por isso indico mais para quem usa os fios naturais, ou então após o secador chapinha de cada dia.

Agora a proteção solar ficou devendo mesmo, com essa não tem jeito, acho primordial principalmente em cabelos tingidos.

Paguei R$ 10 e a embalagem vem com 150 ml e mesmo com seus prós (maciez, desembaraçado e cheiro delicioso) e contras (falta de fps, proteção térmica e perder o efeito durante o dia), ainda acho que vale a pena por causa do cheiro que é coisa de louco.

Funciona bem nesse quesito porque os fios ficam perfumados horas depois, é engraçado porque a maciez vai embora, mas ele permanece firme e forte.

Agora vou comprar algo da linha de baunilha (o cheiro é delicioso), mas a marca fabrica também a linha lima limão, cassis, gengibre, menta e alecrim (blu marino), oliva e verbena.

Pode não ser perfeito, mas o cabelo fica muito perfumado, por isso recomendo (além disso tem um preço bem legal).

Como comentei que vende na farmácia, porque nunca vi na perfumaria, é fácil de encontrar na Droga Raia e Drogasil.

pluii