Cabecalho

23 outubro 2012

Testei: Primer para poros dilatados Contém 1g

primer redutor poros contém 1g

A Contém 1g lançou recentemente o seu novo primer, desenvolvido para poros dilatados, como recebi para testar vou passar a minha impressão sobre o produto para vocês.

Segundo a fabricante:

Desenvolvido especialmente para ser aplicado nas regiões de poros dilatados aparentes e promover os seus disfarces óptico, o Primer para Poros Dilatados é perfeito para preparar a pele no momento de receber a maquiagem.

Ele vem com essa embalagem em bisnaga, bem mais prática do que o antigo, assim evitamos desperdício.

Diferente da maioria, não é branquinho, tem coloração de base só que na pele fica transparente.

Achei isso um ponto positivo porque na maioria das vezes, os brancos deixavam a pele esbranquiçada (claro), risco que não corremos com esse.

Noto que antes do primer, sai uma espécie de “silicone” então antes de aplicar, vale a pena sacudir bem a embalagem para misturar o seu conteúdo, dessa forma evitando que o líquido mais pesado e oleoso saia sozinho.

Ao aplicar a sensação que ele deixa na pele é excelente, bem lisinha e gostosa ao toque, como poucas vezes já vi antes.

O correto é aplicar bem pouquinho, somente na região dos poros dilatados, mas se vc como eu tem quase todo o rosto assim #desgraça, vai perceber que ele espalha muito bem, formando uma espécie de filme sobre a pele, que em menos de 1 minuto já está completamente sequinha e pronta para o resto da maquiagem.

Sobre a redução dos poros, não é um milagre porque ajuda sim, dá para enxergar, porém não é nada drástico.

Nesse quesito não é perfeito, mas é um primer que faz com que o antes e depois seja diferente, já ajudando um pouco no resultado final.

Agora sobre a oleosidade, ele reduz um pouco, mas bem pouco mesmo porque minha pele depois de 5 horas volta a ficar oleosa, então não é nada que segure a maquiagem intacta e sem brilho o dia todo.

primer contém

Resumindo: ele ajuda a reduzir os poros, dá uma leve controlada na oleosidade, mas com certeza o seu melhor ponto positivo é como deixa a pele deliciosa ao toque.

Apesar de não ser o milagre em um tubinho, gostei muito desse primer, que apesar do efeito sutil já ajuda bem quem tem problema com os poros dilatados e gosta da pele bem macia.

Agora o negativo, o preço é R$ 90 e dessa vez não vou criticar tanto, porque considerando que a embalagem vem com 30 g e ele rende muito, não chega a ser um custo x benefício tão alto.

Para quem está precisando de um bom primer, acho que vale a pena passar na loja para conferir de pertinho.

Para quem gosta do fluído matificante da marca, esse primer seria uma versão plus dele, pelo menos na minha opinião.