Cabecalho

26 outubro 2012

Testei: Renew Genics para área dos olhos

renew olhos

A Avon enviou um tempinho atrás o seu novo creme para os olhos, mas como sou lerda, só agora estou conseguindo fazer a resenha (principalmente depois de testar muito).

A proposta do Renew Genics para área dos olhos é a seguinte:

Inspirado em pesquisa sobre os genes, ajuda a reduzir visivelmente os principais sinais da idade dos olhos como: pés de galinha, olheiras, inchaço na área inferior, rugas nas pálpebras inferiores e superiores.

Quando comecei a usar estava correndo que nem uma louca com o cursinho, então a situação estava feia, estava visivelmente 5 anos mais velha do que sou (dormia mal, tirando a ansiedade ne?).

Por isso também que comecei a me preocupar mais com creme anti idade e a experiência foi positiva.

Para começar a embalagem é bem pequena mesmo, vem com 15 ml e é para ser aplicado de manhã e a noite.

A sua textura é bem densa, achei que rende bem, ainda porque não é necessário muito creme para essa região.

Passo como indicam na pálpebra superior e inferior com movimentos suaves circulares.

Na hora noto a pele da região extremamente bem hidratada, acho que esse é o seu ponto forte, logo com o uso as linhas finas foram diminuindo.

Quanto ao inchaço não notei grande ajuda, em dias que estava virada sem dormir nem 1 hora ele ajudou um pouco, mas no dia a dia mesmo não percebi uma mudança significativa.

Assim como as olheiras, o disfarce também foi pequeno, mas aprendi a aproveitar o produto de outra forma.

Acho que até já comentei isso no blog, estou passando ele por baixo do corretivo, com isso impede de craquelar/marcar/secar.

A pele fica hidratada, com um pouco até de brilho nessa região (dá uma leve iluminada), por isso comecei a usar dessa forma.

DSC06058

Resumindo a hidratação é excelente, ajuda com as linhas finas, embora não tenha notado grande diferença com as olheiras nem inchaço, porém é um belo truque na manga para ser usado antes do corretivo porque o resultado fica bem natural.

Atualmente ele está custando R$ 45, mas na promoção saia por R$ 30, então é um produto que vale a pena ficar de olho para quando isso acontecer novamente!