Cabecalho

03 novembro 2012

Testei: Argan Serum Hairway Chantily da Itallian Hairtech

Hairway  Chantilly Itallian Hair Tech

Algum tempo atrás, recebi da assessoria da Itallian Hairtech, o Argan Serum Hairway Chantily para testar e agora vou fazer a resenha.

Em primeiro lugar ele é ótimo para andar na bolsa, o meu praticamente mora na minha, porém a embalagem já está quase irreconhecível (por isso coloquei a imagem da marca para ilustrar o post).

Segundo a fabricante:

É ideal para ser utilizado após escovas e outros procedimentos, envolve os fios com uma camada fina de óleos (argan, mirra, oliva, calamo e canela) que realinham e transmitem extremo brilho. Proporciona também brilho tridimensional graças a presença de silicones de alta tecnologia. Dando mais condicionamento, brilho, balanço, maciez e maleabilidade aos cabelos.

Ele tem um cheirinho muito gostoso acho que por conta da canela.

A sua textura é densa, justamente por isso sempre tomo cuidado com a quantidade, apenas uma “apertada” é suficiente para todo meu cabelo.

Na hora o cabelo fica muito macio, com muito brilho, o frizz vai quase todo embora, perfumado e controla bem o volume.

Só vale a dica de não exagerar na quantidade, em cabelos oleosos como o meu, ele acaba com o aspecto palha das pontas, mas por outro lado se me empolgo acaba deixando os cabelo “empastado”.

Para ser perfeito só faltou poder misturar nas máscaras, mas como a marca não descreve dessa forma, uso apenas como leave in mesmo.

O preço sugerido é de R$ 26 e ele vem com 20ml, um ótimo custo x benefício, prático para carregar sempre.

argan