Cabecalho

26 novembro 2012

Testei: Condicionador Wella Lifetex Color Protection

condicionador wella cabelos coloridos

Finalmente estou voltando com as resenhas!

Hoje vou comentar sobre o condicionador para cabelos coloridos da Wella, que inclusive avisei na página do Testando no facebook que estava em promoção no Ikesaki, paguei R$ 20 (uma boa para experimentar algo da marca, já usei pouca coisa deles até hoje).

A promessa da fabricante é a seguinte:

Indicado para cabelos coloridos e/ou com mechas, com sua fórmula a base de nutrientes, a vitamina A e óleo de damasco, nutrem e protegem o brilho dos cabelos coloridos, tornando-os fáceis de pentear.

Para começar não sei o motivo, mas a embalagem desbotou, por isso na foto pode parecer estranha.

Ele tem um cheirinho muito gostoso, mas infelizmente dura pouco nos fios e uma consistência bem firme, por isso a embalagem rende bem.

A primeira vez que passei poderia jurar que tinha feito algum tratamento, o efeito realmente foi de uma máscara, mas agora com o uso constante não está mais tão potente assim.

O que não tira o seu mérito, eu que lavo demais meus cabelos e a hidratação continua, não tanto como no começo só que ainda é um ótimo condicionador.

Assim que passo sinto os fios macios e bem desembaraçados, sensação que continua no cabelo mesmo com ele seco, além disso de fato fica com muito brilho.

Conclusão: é um ótimo condicionador, não tão perfeito como o meu da nppe que amo e não perdeu o efeito inicial até agora, mas ainda mais por esse preço foi um excelente achado.

O seu tempo de pausa é de 3 minutos, tentei deixar mais e o efeito foi bem parecido do que o feito com o tempo indicado, então achei que pelo menos no meu cabelo não vale a pena fazer isso.

Como comentei da foto, infelizmente não consegui “mostrar” todos os ingredientes por causa da embalagem, mas para quem estiver interessada ele está no andar das tinturas do Ikesaki na Galvão Bueno (bem escondido inclusive) e não sei porque esse preço já que a validade é até outubro de 2013.

wella 2