Testei: Resist MegaMask Efeito Teia da Vitabelle

Posted on
Resist MegaMask Efeito Teia da Vitabelle_Thumb

Essa máscara eu ganhei da marca na Beauty Fair, fiquei toda empolgada porque adoro essa textura teia, mas só conhecia até hoje a pomada da Ervas Naturais.

Ela é diferente de todas as máscaras que já usei, para quem também faz o cronograma, é uma ótima reconstrução.

A descrição da marca é a seguinte:

A Máscara Fibra Efeito Teia é rica em fibras, que aumenta o teor de umidade ao longo das fibras queratinizadas, resultando no aumento do condicionamento aos fios. Elaborada com Óleo de girassol, que contem anti radicais livres, proporciona aos cabelos emoliencia. Desembaraçante e condicionante deixa os cabelos macios e sedosos. Indicada para cabelos quebradiços e fracos.

Resist MegaMask Efeito Teia da Vitabelle
Resist MegaMask Efeito Teia da Vitabelle

Assim que abri gostei muito do cheiro dela, é bem doce como gosto, mas quem não curte vale a dica de abrir antes de comprar para certificar se irá conseguir usar.

A sua textura é a minha parte favorita, consistente e conforme pego uma quantidade vários fios acompanham a máscara, bem aquela ideia de teia mesmo.

Mesmo sendo consistente consigo espalhar facilmente nos fios, enluvo e conforme recomendação da marca, aguardo o tempo de pausa de 10 a 20 minutos (sempre deixo 20).

Na hora de retirar, bem não é muito fácil, tenho a impressão que ela “gruda” bem nos fios porque demoro mais que o normal para isso.

Mas tudo tem o seu lado bom, quando sai fico impressionada como o cabelo está gostoso, muito macio e bem desembaraçado.

Agora que estou usando desde setembro, notei que ela é uma típica reconstrução mesmo (mix reconstrutor e nutritivo), inclusive tenho notado que a elasticidade dos fios e resistência está melhor do que quando comecei a usar.

Ela deixa o fio bem maleável, desembaraçado, macio, tanto que a impressão que tenho é que as cutículas realmente estão reparadas como diz a embalagem.

Estou adorando, acho que vale a pena principalmente porque ela custa em média R$ 25 e pela textura (além de ser bem diferente), rende muito.

Recomendo porque é uma ótima reconstrução nacional e com um bom preço, principalmente para quem está com os fios fragilizados.

Para quem quiser conferir a composição, ela é bem interessante tem queratina hidrolisada e uma série de óleos:

Resist MegaMask Efeito Teia da Vitabelle_Thumb
Resist MegaMask Efeito Teia da Vitabelle_Thumb
Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.