Cabecalho

04 novembro 2012

Testei: Resist MegaMask Efeito Teia da Vitabelle

Resist MegaMask Efeito Teia da Vitabelle

Essa máscara eu ganhei da marca na Beauty Fair, fiquei toda empolgada porque adoro essa textura teia, mas só conhecia até hoje a pomada da Ervas Naturais.

Ela é diferente de todas as máscaras que já usei, para quem também faz o cronograma, é uma ótima reconstrução.

A descrição da marca é a seguinte:

A Máscara Fibra Efeito Teia é rica em fibras, que aumenta o teor de umidade ao longo das fibras queratinizadas, resultando no aumento do condicionamento aos fios. Elaborada com Óleo de girassol, que contem anti radicais livres, proporciona aos cabelos emoliencia. Desembaraçante e condicionante deixa os cabelos macios e sedosos. Indicada para cabelos quebradiços e fracos.

Assim que abri gostei muito do cheiro dela, é bem doce como gosto, mas quem não curte vale a dica de abrir antes de comprar para certificar se irá conseguir usar.

A sua textura é a minha parte favorita, consistente e conforme pego uma quantidade vários fios acompanham a máscara, bem aquela ideia de teia mesmo.

Mesmo sendo consistente consigo espalhar facilmente nos fios, enluvo e conforme recomendação da marca, aguardo o tempo de pausa de 10 a 20 minutos (sempre deixo 20).

Na hora de retirar, bem não é muito fácil, tenho a impressão que ela “gruda” bem nos fios porque demoro mais que o normal para isso.

Mas tudo tem o seu lado bom, quando sai fico impressionada como o cabelo está gostoso, muito macio e bem desembaraçado.

Agora que estou usando desde setembro, notei que ela é uma típica reconstrução mesmo (mix reconstrutor e nutritivo), inclusive tenho notado que a elasticidade dos fios e resistência está melhor do que quando comecei a usar.

Ela deixa o fio bem maleável, desembaraçado, macio, tanto que a impressão que tenho é que as cutículas realmente estão reparadas como diz a embalagem.

Estou adorando, acho que vale a pena principalmente porque ela custa em média R$ 25 e pela textura (além de ser bem diferente), rende muito.

Recomendo porque é uma ótima reconstrução nacional e com um bom preço, principalmente para quem está com os fios fragilizados.

Para quem quiser conferir a composição, ela é bem interessante tem queratina hidrolisada e uma série de óleos:

DSC06102