Cabecalho

29 novembro 2012

Testei: Sabonete Derma Control para peles oleosas Nupill

sabonete para peles oleosas nupill

Eu estava longe de casa quando entrei em uma perfumaria pequena em busca de um sabonete para pele oleosa.

Sem muitas opções, acabei encontrando o sabonete líquido facial Derme Control da Nupill e como não tinha muito a perder, resolvi comprar para experimentar.

A proposta da fabricante é a seguinte:

Possui uma fórmula especialmente desenvolvida para a limpeza de pele mista a oleosa, contém um blend de ativos que ajuda a controlar a oleosidade e o brilho excessivo da pele melhorando a sua textura e aparência, sem ressecar. Enriquecido com ácido salicílico e aloe vera.

Paguei cerca de R$ 15 e a embalagem vem com 200 ml, confesso que por isso não esperava muito do produto, mas foi uma bela surpresa.

A sua textura gel é bem leve, limpa bem a pele e ajuda a reduzir a oleosidade, porém não faz nenhum milagre.

Em dias com a temperatura média dentro de 2 horas a minha pele começa novamente a ficar “brilhante”, porém é melhor do que quando não uso sabonetes específicos.

Gostei mais pela sensação, deixa a pele bem macia e realmente não resseca nem repuxa, mesmo usando a abusando do produto como eu faço (em dias quentes lavo muitas vezes o rosto, antes de falarem algo, ok sei que é errado só que não consigo não fazer isso).

Conclusão: não é um super sabonete de limpeza profunda ou então que deixa a pele sequinha o dia inteiro, porém possui um ótimo custo x benefício e limpa a pele o suficiente para evitar o problema, pelo menos por algumas horas.

Quem estiver buscando um para peles oleosas, porém sensíveis, pode se jogar sem o menor problema!

Como comentei antes não acabou com meu problema, mas quando exagero no tratamento e preciso pegar mais leve, é uma ótima opção de limpeza.

sabonete