Cabecalho

06 dezembro 2012

Lançamento: linha Pós Química da Head & Shoulders

h & s pós química

Mais um lançamento, dessa vez quem me avisou foi o querido Eduardo Guedes no face do blog, a nova linha Pós Química da Head & Shoulders.

Agora porque todo esse barulho? Bem quem tem caspa sabe que os produtos geralmente ressecam bem os fios, logo condicionam a pessoa apenas a tratar desse problema, sem nem pensar em algum tipo de química porque o cabelo “não aguenta”.

Agora com esse lançamento, segundo o fabricante:

Tratamentos de cor e alisamento podem levantar as cutículas capilares, tornando-as mais frágeis e menos brilhantes. Por isso o shampoo Head & Shoulders pós química possui pH neutro e o condicionador com pH mais baixo que os demais, que ajudam no alinhamento da cutícula, diminuindo o atrito das fibras capilares e proporcionando brilho adicional aos fios. A nova linha também conta com o princípio ativo PTZ, ingrediente presente em toda a coleção H&S, que age diretamente sobre o fungo causador da caspa. Conta ainda com a tecnologia Micro D, que melhora a distribuição do antifúngico PTZ no couro cabeludo, potencializando sua eficácia.

Dessa forma, o cabelo fica mais resistente e mais fácil de escovar. Além disso, tanto o shampoo como o condicionador contam com agentes de limpeza em sua composição, que removem efetivamente a sujeira do couro cabeludo sem deixar de proteger os cabelos dos danos causados pelos tratamentos químicos ao longo da aplicação.

Uma pena por enquanto a linha ser composta apenas por shampoo e condicionador, mesmo sem problemas de caspa gosto muito dessa máscara que resenhei aqui, porque ela é a primeira que podemos passar no couro cabeludo.

Eles já estão à venda e a média de preço é de R$ 8 a R$ 10 cada.