Cabecalho

03 dezembro 2012

Séries: Grey’s Anatomy

Layout 1

Vamos lá falar de séries por aqui, inclusive dessa vez estou super atrasada, mas vale o post para quem tem o mesmo preconceito que eu tinha com ela.

Grey’s Anatomy nunca chamou minha atenção, lembro que bem novinha adorava ER, mas agora com todo esse clima hospital que ando passando nem imaginava que poderia gostar.

Como todo mundo fala muito bem, deixei baixando o torrent da sua primeira temporada junto com Ally McBeal (para rever mais uma vez), só que ela na mesma noite estava pronta enquanto a jurídica nem com o primeiro episódio completo chegou.

Por isso resolvi tentar, comecei a assistir o primeiro episódio e bum viciei!

Ainda não chega a ser um ER, mas é bem interessante e consegue segurar a nossa atenção, tanto que até parei com as semanais atuais para devorar logo todas as suas temporadas (já que são 9).

Estou apenas no início da terceira e embora a 2 temporada extremamente longa (27 episódios), ainda não deixaram a peteca cair.

Como boa curiosa que sou, já acompanhei algumas opiniões nos blog sobre séries que sigo e sei que uma hora vai acabar perdendo o rumo, só que ainda bem não cheguei nessa fase.

Lembro que toda vez que assistia alguma propaganda a série me irritava, a principal (Meredith) sempre chorando por causa do médico bonitão fez com que imaginasse que a série fosse apenas isso, um dramalhão mexicano insuportável.

Porém para quem pensa assim, pode ficar tranquila porque não é, digamos que 60% da série fica nesse chove não molha mesmo só que vc acaba se apegando aos personagens e nem ligando muito para seus pontos negativos.

É um drama médico, então envolve muitas mortes, choros, idas e vindas de cirurgiões, etc. Porém mesmo que vc não goste do gênero, vale a pena perder um pouco o preconceito e tentar, afinal de contas quando vc menos espera já está viciada ou ao menos curiosa para saber no que deu.

Agora se o coração acelerar com McDreamy nunca assista o filme Loverboy, meu namorado percebendo meus suspiros assistindo a série colocou esse filme e todo o encanto se perdeu rs.

loverboy