20 dezembro 2012

Top - 3 Melhores do Ano - Pó Compacto

pó top

Como toda pessoa que tem pele oleosa não vive sem pó compacto, vou começar a fazer as postagens com os “melhores do ano” com eles, já que testei muitas marcas então conheci muitos produtos.

O Terceiro lugar vai para o pó compacto da Jordana, porque ele é muito barato (média de $ 2 nas lojas internacionais) e tem uma ótima qualidade, uma pena que por aqui no Brasil chega a custar um absurdo!

A resenha completa está aqui, onde comento todas as suas vantagens como cobertura média e textura, acho que vale a pena conhecer.

O Segundo lugar vai para o pó compacto da linha ColorStay da Revlon, post aqui.

Ele ganhou esse lugar porque é ultra fino, não acumula, deixa a pele super natural e além de tudo, tem uma ótima cobertura também.

Agora o melhor do ano é o Pó Compacto Duda Molinos.

Esse virou queridinho, para vocês terem uma ideia já é a quarta embalagem que compro e isso nunca acontece comigo, só quando sinto realmente que todos os meus desejos foram atendidos.

A resenha dele está aqui, onde comentei sobre sua textura, cobertura, acabamento e embalagem, além disso vale destacar que é mineral.

Nesse quesito de pó pelo menos, considero que fiz ótimas compras, principalmente com esse o último que de quebra é fácil de encontrar e possui um bom preço na maioria das lojas.

Vale ressaltar ainda que é uma das poucas marcas nacionais que oferece tantas opções de cores.