Cabecalho

28 janeiro 2013

Séries: American Horror Story

american horror story

Quando acabei a minha super maratona Grey’s Anatomy, procurava algo para assistir, como comentam muito de American Horror Story resolvi tentar já que sou aberta para todos os gêneros e muita gente elogiou na página no face do Testando (valeu meninas pela dica).

Mas antes de começar, preciso falar que sou super preconceituosa com ela, já que seu produtor e criador é Ryan Murphy (o mesmo de Glee que não suporto, mas por outro lado fez Nip/Tuck que era bacana no início).

Nesse vai não vai, pesquisei um pouco e descobri que a série tem um ponto peculiar, já que todas suas temporadas serão autônomas contando uma história com começo, meio e fim, independentes umas das outras.

Bacana isso não? Assim se você não suportar algo, isso não vai te incomodar até a próxima temporada.

Nesse espírito, comecei assistindo e não é que vicia mesmo?!

Gostei muito da 1 temporada que ocorre nos dias atuais, mas quem me cativou mesmo foi a segunda temporada (em 1964), porque me “irritou” a tal ponto que estava saindo do sério.

Digo isso porque a história do hospital psiquiátrico era macabra, sentia tanta pena da personagem Lana que o seu “foge depois se danou” me tirava da linha.

É muito legal quando uma série bagunça a nossa cabeça, justamente por isso, adorei.

Adoro rir, ficar com raiva, torcer para o bem e para o mal tb (não sou de ferro e muitas vezes os bonzinhos merecem), que acabei virando super fã da série.

Não posso deixar de comentar aqui o elenco sensacional, como a maravilhosa Jessica Lange nas 2 temporadas, assim como Frances Conroy (da antiga a 7 palmos).

Acho que já deixei bem claro a minha opinião por aqui, de todo mundo de a 7 palmos, tudo que os atores tocam atualmente vira ouro!

Mas a série pode ser uma boa recomendação para quem gosta de um terror básico, no estilo dos filmes antigos recheados de defeitos especiais e sangue.

Os episódios não são parados, em alguns momentos previsíveis outros não, por isso chega a ser tão interessante.

Recomendo porque vale a pena para quem quer ver algo diferente, com um elenco excelente, uma boa pedida para quem gosta de séries e ainda não deu uma chance para essa.