Cabecalho

23 janeiro 2013

Testei: Color Intense Cobre do C Kamura

color intense cobre

Em dezembro entrei em desespero, a minha tintura sumiu (estava usando o 7.7 + 8.5 da Igora) e as festas chegando, como poderia arrumar tudo isso?

Corri para perfumaria na última hora, acabei encontrando a 8FA da Itely mesmo que já usei aqui e gostei porque é bem laranjinha e clara, porém sabia que depois iria desbotar que é uma beleza.

Fato que isso aconteceu, abrindo um loiro dourado que não gosto no meu cabelo, mas ainda não quero pintar novamente para fazer isso só pertinho do carnaval.

A minha sorte é que voltei a encontrar o Color Intense na cor Cobre, vcs lembram que já comentei que estava rolando todo um blá, blá, blá pra cima dele?

Então disseram que saiu de linha, realmente sumiu das lojas, mas foi apenas um susto já que isso ocorreu porque ele está com nova embalagem (mas continua a mesma coisa).

Passei puro e deixei 30 minutos, o resultado foi esse aqui:

c kamura cobre resultado

Meu laranjinha firme e forte de volta!

Peço desculpas pela primeira foto porque meu cabelo estava “ao vento” e na segunda logo em seguida que sequei, mas para quem gosta do cobre vai conseguir notar a diferença.

Claro que o laranja vai embora depois de umas 6 a 7 lavagens, mas pelo menos o ruivo continua, depois faço o mesmo processo de 15 em 15 dias.

Com ele eu não misturo com creme de tratamento branco porque é exatamente a cor que quero, diferente do que fiz com o Conhaque que é um cobre avermelhado.

Para quem gosta dos fios mais avermelhados, uma boa opção é essa máscara aqui da Vitabelle.

Eu vou intercalando e usando tudo que tenho direito, para pelo menos conseguir segurar o cobre por mais tempo, já que meu loiro por baixo não torna essa missão fácil.

Sobre as cores desse tonalizante, comentei aqui, e tem para as loiras e morenas também.

Encontrei no Ikesaki e paguei cerca de R$16.