Cabecalho

24 janeiro 2013

Testei: Delineador Azul Intenso Contém 1g

delineador em pasta azul intenso contem 1g

A Contém 1g enviou algum tempo uma caixa recheada com seus lançamentos, separei os mais interessantes para resenhar, então vou começar com esse delineador em pasta na cor azul intenso.

Confesso que não sou fã de azul, mas assim que olhei melhor a cor mudei de ideia, porque é um azul escuro bem discreto.

Gosto de usar principalmente quando estou com pressa e não quero passar sombra + delineador, porque assim já fica algo ousado, mas ao mesmo tempo simples. Só colocar depois uma máscara para os cílios e acabou, já estou com a maquiagem pronta.

A descrição da fabricante é a seguinte:

Possui em sua formulação uma alta concentração de pigmentos que proporciona uma cor homogênea com ótima cobertura.

Eu acho esse tipo de delineador bem prático,  assim que pegamos o jeito acabamos aposentando o líquido ou então o lápis, porque além da praticidade a duração é muito superior.

Apliquei com o mesmo pincel de sempre (gosto muito do pincel da Klass Vough, SS-M, que é pequeno e bem firme) e ele espalhou muito bem. Só com uma camada já cobriu bem o traço e não precisei de mais para a cor aparecer.

delineador azul contem 1g

A secagem é média, nem tão rápida, porém nem tão devagar.

Diria que em 2 a 3 minutos o delineador está completamente seco.

A sua duração é excelente, passa de 8 horas facilmente, porém para quem tem pálpebra oleosa como eu vai sentir que começa a transferir um pouco.

Depois da terceira hora sempre dou uma ajeitada com um lenço ou com uma caneta demaquilante porque na dobrinha sempre fica algum resíduo do delineador, então quem também sofre com a oleosidade precisa saber que em algum momento vai precisar ajeitar a situação.

Ele está custando R$43 aqui.

Então pela qualidade e cor (que no final acabei acostumando e adorando) daria 4 pontos, só tirei 1 porque para quem tem pálpebra oleosa vai transferir um pouco (bem que a marca poderia lançar uma versão desse delineador em gel para acabar com o problema) e o preço, que não é super amigo (embora dure bastante).

A resenha da cor preta está aqui.

3 pontos