Cabecalho

14 janeiro 2013

Testei: Sealed Ends Schwarzkopf

Sealed Ends

Até que enfim essa resenha!

É o tipo de produto que li muito a respeito, só elogios, mas sempre ficava com o pé atrás.

Cá entre nós, o preço não é muito animador, ainda por cima pelo tamanho da embalagem que é pequena (75 ml).

Mas depois de não aguentar mais de curiosidade, resolvi comprar o tal Sealed Ends da linha Repair Rescue da Bonacure (Schwarzkopf), em uma promo da feelunique.

Depois de um mês e pouco o bendito chegou em casa, demorou mais do que costuma com essa loja, porém como dezembro sempre é tumultuado o jeito foi esperar e torcer para não ser taxada.

Como nada disso aconteceu comemorei e corri para testar, para ter certeza de seu efeito e que o resultado não seria apenas por um período determinado.

A proposta da fabricante é a seguinte:

Reparador de pontas para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios, tanto internamente quanto externamente. Recria uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.

Para começar não sabia se comprava essa linha que é a mais famosa ou o específico para cabelos coloridos, mas como as minhas pontas são extremamente danificadas, fiquei com essa mesmo e não me arrependo.

É um creme branco com uma textura densa, que faz com que o rendimento aumente, mas espalha facilmente nos fios.

Assim que apliquei a primeira vez fiquei com o queixo caído, as minhas pontas mudaram da água para vinho, em questão de segundos.

O cabelo fica extremamente macio e bem desembaraçado, gostoso de “pegar”, tirando todo aquele aspecto ressecado e espigado das pontas.

Até minhas mãos ficam macias, para vocês terem ideia da potencia do produto, parece muito que passei aquele creme bem antigo luvas de silicone.

Apliquei já com os cabelos úmidos e com eles já secos, em ambos o resultado foi ótimo.

Como as minhas pontas estão terríveis, passo um vez por dia e até agora não “pesou” nos fios, mas também uso uma quantidade bem pequena e concentro a aplicação apenas nas pontas.

Sou só elogios com ele, entendi porque tanta coisa em cima do bonitinho e realmente é um produto que mesmo caro, temos que ter em casa principalmente se você como eu gosta de químicas.

Até aquelas pontas que quando olhamos pensamos que vamos precisar cortar ele dá um jeito, não sei como faz isso ao certo, mas é uma ótima ajuda para quem quer cabelão (e teme uma tesoura todo mês).

Hoje em dia nem acho mais tão caro, porque pela textura, rende muito então com uma bisnaga dessa sobrevivemos pelo menos por 3 meses.

Paguei $ 16 na época, agora que a promoção acabou, está saindo por $ 18,64 na Feelunique aqui. Para quem não tem cartão de crédito internacional, o jeito são as perfumarias nacionais mesmo e a média dele está R$ 109 aqui, por exemplo.

Vale a pena? Pelo menos no meu cabelo cada centavo, recomendo para cabelos com pontas detonadas e extremamente ressecados, para quem está com ele saudável é dar tiro de canhão em mosca.

Por isso se o seu caso for igual ao meu, é uma necessidade, nossas pontas agradecem!rs

sealed ends composição

Na avaliação final do Testando ganhou 5 pontos, o máximo porque merece, mesmo com o seu preço salgado!

5 pontos