Cabecalho

05 fevereiro 2013

Lançamentos–The Balm no Brasil

the balm brasil_1

Vamos nos preparar para segurar a empolgação porque a primeira marca do ano a anunciar o início da venda de seus produtos no país é a The Balm.

Pensa em produto lindo para balançar a nossa cabeça, pois bem segure o bolso, porque a coisa é bem por ai.

A empresa norte americana irá começar por aqui com 26 linhas de maquiagens, que pode não ser tudo que ela tem, mas já deve dar uma boa balançada no mercado já que as nacionais precisarão dançar para acompanhar a fofura da gringa.

A média de preços dos produtos ficará entre R$35 a R$160 e serão vendidos em perfumarias, lojas de departamentos, redes de farmácias e  e-commerce da própria.

Eles variam entre batons, brilhos labiais, balm, 2 em 1 (brilho e blush), removedor de sombras em cera (vem até na latinha), muito blush, pó, bronzer, iluminador, bases, primer, diversas paletas, esmaltes e produtos para cuidados da pele.

Preciso falar mais? Acho que não, ne? Vou deixar vocês com algumas fotinhos dos produtos:

balm1

balm4

balm5

Por enquanto a única loja que entrega aqui que conheço é a Brigette’s Boutique, mas ainda nesse mês, tudo pode mudar de figura.

Obs. Esse post não está ligado a marca, simplesmente gostei da notícia e resolvi passar pra frente, principalmente porque é uma marca que chama a minha atenção por um bom tempo já.