Cabecalho

28 fevereiro 2013

Séries–Banshee a nova aposta de Alan Ball

banshee

Gosta de série? Ainda não deu para assistir todas as novatas da temporada? Vem comigo que tenho uma boa indicação!

Ao contrário de The Following que elogiei muito nesse post e atualmente com os novos episódios andei me decepcionando um pouco, Banshee está crescendo no meu conceito.

Seu criador é ninguém menos que o titio Alan Ball, criador da melhor série de todos os tempos Six Feet Under e mais conhecido por True Blood, que inclusive já foi melhor e agora seguirá  sem ele.

Resumindo, segue a linha bem Ball mesmo com cidade pequena + vilão e mocinho separados por uma linha tênue + sangue + sexo.

A história gira em torno de “Lucas Hood”, um criminoso que acabou de sair da cadeia e vai atrás da ex, mas não contava que enquanto estava preso havia perdido a garota e o seu dinheiro, por isso quando acontece uma oportunidade agarra e passa a ser o xerife da cidade (típica situação local e hora certa).

Conhece o vilão local e precisa cuidar dele e alguns problemas do passado também, porque o cara tem o rabo preso em uma série de lugares.

O titio Alan como brinco é especialista em personagens “reais”, em todas as suas histórias não existem pessoas boas e ruins, fazendo om que tudo fique mais gostoso de assistir justamente por não saber o que irá acontecer.

Se nada disso te convencer, olha a foto abaixo e pensa em dar uma segunda chance para Antony Starr:

lucas hood

Ando achando esse ator um dos mais charmosos das séries que já assisti.

Esta valendo a pena, é aquela que aguardo ansiosamente para baixar toda semana, embora na minha opinião tenha algumas cenas desnecessárias (mas já estou acostumada com o jeito Ball de ser)..

A série é exibida pelo canal Cinemax e não tem previsão para chegar no Brasil.