Cabecalho

05 fevereiro 2013

Testei: Blush Hibisco e Tangerina da Avon

DSC06547

Recebi da Avon as 2 novas cores do blush da linha Ideal Luminous especialmente desenvolvidas para o verão, hibisco (rosinha) e tangerina (laranja com brilhos dourados).

Claro que como eu sou muito branca e ruiva/cobre (=laranjinha) corri para o rosa primeiro, já que o laranja daria um certo exagero na cor, pelo menos na minha situação.

A embalagem é bonitona e bem resistente, a cor parece ter micro brilhos prateados, porém na pele eles praticamente somem (só aparece mesmo se aplicar muito e não espalhar bem).

A sua pigmentação é bem forte, isso é bom por causa da duração, mas mesmo sendo fino precisamos aplicar muito pouco e ir construindo camadas.

É aquele blush boneca, bem rosa mesmo, com uma duração ótima (mas requer cuidado na aplicação).

avon blush

Já o Tangerina é lindo para peles morenas, eu me apaixonei por ele na embalagem (embora não use muito por causa do cabelo), esses brilhos dourados deixam um glow bem interessante.

Tão fino quanto o rosa, porém mais bem pigmentado ainda, então requer muito (mas muito mesmo) cuidado na hora de aplicar.

Nas fotos da montagem acima, apliquei os 2 no braço bem concentrados e do lado de cada cor um pouco mais fraco, para mostrar como ficaria no rosto.

Conclusão: se você gosta de muita cor e blush super pigmentado, se jogue, mas se você ainda não possui muita habilidade na hora de esfumar vá com calma, talvez um pêssego cairá melhor.

O preço de cada um é de R$30.