Cabecalho

26 fevereiro 2013

Testei: Blush Peach da NYX

blush peach nyx

Agora vamos lá para a resenha do blush na NYX.

Em primeiro lugar para escolher a cor recomendo conferir aqui no site deles gringo, porque assim além de mais detalhes descobrimos o acabamento, coisa que mais em lugar nenhum aparece (até na embalagem).

Eu escolhi a cor Peach, que apesar do nome não é muito pêssego, mas sim um rosa bem clarinho matte.

Segundo a fabricante:

Cores quentes e frias, opacas e cintilantes. Fácil de esfumar, extrafino e de longa duração.

A sua embalagem é pequena, na verdade vem com 5.2g, o que o torna uma boa opção para carregar na nécessaire.

Apesar de bem bonitinho, vejo que esse plástico preto não é muito resistente, o que com certeza abaixa o custo do produto.

nyx peach

Ele realmente é extra fino, agora que os quadradinhos estão desmanchando está mais fácil ainda para retirar, não esfarela  e por tudo isso rende bastante.

A sua pigmentação é boa, apesar de ser uma cor bem clarinha, aparece bem na pele.

A sua duração é média, dura cerca de 3 horas, coisa que considero um ponto negativo no produto.

Como comentei da cor, é um rosinha bem natural para as branquinhas.

Conclusão: Tem muita gente que eleva a qualidade da nyx as alturas, sendo bem sincera com vocês eu vejo a marca como ela realmente é, uma vult gringa. Tem alguns produtos com uma ótima qualidade, outros com boa e poucos ruins. O blush é um baratinho ($6), com diversas opções de cores e acabamentos, boa pigmentação e duração meia boca.

Se vale a pena ou não depende muito do quanto você pagou, no meu caso foi R$22 com uma excelente vendedora do mercado livre, valeu. Agora comprar por R$55 que é o preço dele oficial que a marca cobra no Brasil nunca, já é um grande exagero.

É um bom blush, para ser melhor ainda só faltava aumentar a sua duração, mas fiquem de olho no preço para não pagar um absurdo só porque é “importado”. Entre ele e o da Jordana, por exemplo, sou mais a duração da Jordana, porém vale ressaltar que esse não possui tantas cores como a NYX.