Cabecalho

19 fevereiro 2013

Testei: Concealer Jar da NYX

corretivo nyx

O meu corretivo favorito estava acabando, que é o MD da Contém 1g (resenha aqui), então comecei a procurar um com a mesma proposta ou então parecida.

Depois de ler todo mundo elogiando o Concealer Jar da Nyx, resolvi arriscar já que o preço era baixo e acabei encontrando uma cor bem clarinha.

Segundo a fabricante:

Corretivo de textura cremosa e acabamento opaco para imperfeições da pele como olheiras e manchas.

Comprei a cor CJ01 (porcelain) que bateu certinho com a minha pele.

corretivo nyx pote

Ele era um pouco mais durinho, mas agora com o tempo está ficando bem macio e fácil de aplicar, uma textura mais cremosa mesmo.

Assim aplico com facilidade já que espalha super bem.

Porém seu acabamento fica bem opaco, o que pode fazer acumular em linhas finas, por isso escondo mais manchinhas com ele ao invés de olheiras como recomendam.

A cobertura não é total, mas diria que em média 60 a 70% e a sua duração é ótima (5 horas intacto).

nyx

Conclusão: estou adorando para as manchas, não recomendo apenas para regiões com linhas finas porque ele acumula e costuma craquelar depois do pó. Logo dependendo para o que você deseja esconder pode ser um excelente corretivo ou ruim.

No meu caso já virei fã de carteirinha, achei excelente custo x benefício, já que paguei R$ 22 (+ frete) então realmente saiu barato, ainda porque vem muito na embalagem e durará bastante.

Mas para quem quiser comprar pela NYX aqui no Brasil, sinceramente R$67 não compensa, embora seja muito bom também não vale tudo isso.

Não bateu no quesito qualidade esse meu favorito da Contém, porém não deixa de ser interessante principalmente pelo custo x benefício e acabamento, tudo tem seus prós e contras.