Cabecalho

18 fevereiro 2013

Testei: Delineador em Gel da Vult Marrom

delineador gel vult marrom

Algum tempo atrás, finalmente encontrei o meu tão esperado Delineador em Gel na cor marrom da Vult, como mostrei aqui nos lançamentos.

Eu sempre achava o preto e o azul, mas o marrom que eu queria mesmo nada, então fiquei bem animada para começar a testar.

Segundo a fabricante:

Com vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu, que promove toque agradável e suave para a pele, o produto proporciona fixação intensa e traços marcantes. Aliado à textura suave, seu aplicador exclusivo facilita a manobra.

Pode parecer besteira, mas quando abri a tampa do pincel não fui muito com a sua cara, na verdade ele quebra um galho só que acho o pincel chanfrado infinitamente melhor para aplicá-lo.

DSC06612

A sua textura não é muito macia nem dura, simplesmente o meio termo (pelo menos agora enquanto é novo).

Se eu pesar no pincel fica bem forte, mas prefiro ir construindo camadas leves, principalmente para usar durante o dia (como ele é em gel temos essa possibilidade).

O tempo de secagem é bem rápido, cerca de 1 minuto depois no máximo, o que tem seu lado positivo e negativo (para as novatas).

A sua duração é média para esse tipo de delineador, ele fica intacto + ou – 4 horas, depois vai ficando mais clarinho e depois de 6, 7 horas praticamente some.

Não transfere muito, mesmo no meu caso que tenho a pálpebra mais gordinha, com o passar das horas notei que acontece isso muito pouco.

Conclusão: é uma ótima opção custo x benefício, paguei cerca de R$ 16 então é um dos mais baratos nacionais que já vi, a sua qualidade é boa (nada excepcional porque gosto de uma duração maior, mas tem outros pontos fortes).

Compensa principalmente para quem ainda não conseguiu comprar nenhum delineador assim, como foi o primeiro nacional barato com muitas opções de cores, já está de bom tamanho.

Não é perfeito, mas com certeza é muito melhor que lápis ou delineador líquido, com um bom preço.

delineador gel vult marrom 2