Cabecalho

21 fevereiro 2013

Testei: Delineador Verde Claro da Vult

DSC06730

Junto com o pincel da Vult, recebi da marca para testar o delineador da Coleção Savage da cor verde, que segundo a fabricante:

Com alta fixação e pigmentação. Enriquecido com pró-vitamina B5, protege e hidrata. À prova d´água.

Para começar eu pensei que nunca usaria, pois mal me acostumei com delineador azul e já passar para o verde? Bem pelo menos a princípio, achei que seria impossível.

Mas assim que abri e vi esse verdinho claro lindo olhando para minha cara, não teve como resistir, fui lá e pintei despretensiosamente um olho.

Me apaixonei loucamente pela cor, realmente é linda, mas mesmo assim não é uma coisa que uso sempre.

Até consegui usar numa boa, só que com zero cor no rosto todo praticamente, tudo minimamente colorido para não ganhar um arco-íris.

delineador vult

A sua textura é bem fluída, fácil de aplicar e possui mini pontinhos na cor prata (mini mesmo).

Até tinha desacostumado usar o delineador líquido, por isso estou tentando ainda passar direito, mas achei realmente muito bem pigmentado (ainda mais por ser clarinho).

Se você acertar de primeira a aplicação a cor já fica uniforme, não é o tipo de delineador que você precisa aplicar mil vezes para a cor ficar forte e quando faz isso acaba retirando onde já estava bom.

Secou em + ou – uns 2 minutos, mas depois no olho durou intacto nas 3 primeiras horas, depois deu uma boa derretida

Isso sem primer, para saber como se comportaria, mas ele deixa vestígios tanto que em alguns lugares até depois do banho ainda estavam verdes.

Comigo durou bem mais que isso, praticamente 6 horas quando fiz como na foto, primeiro apliquei um traço marrom bem fino com o delineador em gel e acima dele o verde, para não dar aquele aspecto cansado ou diminuir os olhos.

Não sei explicar porque, mas quando faço isso, ele fica intacto pelo dobro do tempo.

Não reparem no meu traço “duplo”, tenho a pálpebra gordinha então não posso abusar, tem que ser fino mesmo.

Ele não carimbou muito a parte superior da pálpebra, mas não sou parâmetro para isso, já que como comentei com o problema acima isso sempre irá acontecer comigo.

Conclusão: quem gosta de cor ou então está começando arriscar alguma coisa diferente (eu!!!), vale muito a pena tentar esses delineadores, são bem pigmentados. A duração não é ótima, porém com o traço duplo e/ou primer já ajuda bastante e dessa forma não perde em nada para os famosinhos importados super coloridos. Custam em média R$14 a R$18 reais e estou perdendo o meu preconceito, acho que vou comprar o azul agora!

Não se parecem nadica com os antigos delineadores em caneta coloridos da marca, que já reclamei aqui no blog porque eram pouco pigmentados.