Cabecalho

19 fevereiro 2013

Testei: Golden Plus Autobronzeador do Botica

Golden Plus Autobronzeador do Botica

Quando comprei o egeo, resolvi aproveitar e levei o autobronzeador do Botica, já que foi um dos poucos que continuaram no mercado.

Não esperava muita coisa dele, mas como é aquilo “sem tu vai tu mesmo” e a vendedora falou tão bem, resolvi arriscar.

A proposta do fabricante é a seguinte:

Se não dá pra tomar sol, tudo bem. Com Golden Plus Autobronzeador, sua pele fica dourada, com um bronze natural, sem necessidade de exposição ao sol.
Sua textura líquida e fresca seca instantaneamente após a aplicação, promovendo um bronzeado seguro, luminoso e uniforme. Proporciona 24 horas de hidratação.

Assim que abri a embalagem tive um susto, já que a cor dele é bem escura, diferente de qualquer auto que já usei.

O seu cheiro na embalagem não é ruim, esperava algo bem pior como já estou acostumada e ele fica na pele por algumas horas.

Secou super rápido então logo vesti a roupa, não manchou nem nada desagradável aconteceu, dando imediatamente na hora da aplicação uma cor mais douradinha na pele.

Fui observando como se comportava e infelizmente depois de algumas horas, assim que a cor do auto começou mesmo a aparecer (não só o “brilho” dourado), o cheiro deu uma mudada e ficou bem parecido com os outros que já usei (é ruim, não sei explicar direito, mas deve ser o resultado do mesmo agente que todas as fabricantes usam).

Não é tão forte como outros, mas após as 3 primeiras horas da aplicação me jogo correndo no chuveiro, pois indicam aguardar esse período para entrar em contato com a água.

Quanto a cor, ficou bem bonita, um bronzeado realmente bem natural.

Mas como nem tudo são flores, mancha a pele e depois do 2 ou 3 dia da aplicação já começa a desbotar em determinadas regiões, exigindo uma esfoliação e começar tudo novamente (ele não aguenta camada e mais camadas).

botica autobronzeador

Conclusão: começa com um cheiro suportável, fica ruim depois de algumas horas, mas não é o pior que já vi. A cor imediata é legal e a “permanente” melhor ainda, só que mancha como a maioria desses produtos (mesmo seguindo a risca todos os conselhos de uso) e desbota bem rápido, não aguentando o seu uso dia sim e não como alguns fazem (por exemplo o da dove ou banana boat).

Paguei cerca de R$30 e achei meio carinho, porque a cor legal só dura um dia comigo, depois tenho que começar tudo do zero. Não acho um absurdo, mas como vou acabar usando muito pouco pelos seus contras, só recomendo mesmo se você tem urgência e não encontrar nenhum dos 2 que citei acima.