Cabecalho

15 fevereiro 2013

Testei: Pincel Chanfrado n°9 da Vult para Blush

pincel blush vult

A Vult enviou alguns de seus pinceis e assim que comecei a usar resolvi resenhar antes de outros produtos que estavam na fila por aqui, porque a notícia era boa.

Segundo a fabricante, segue a descrição do pincel n° 09:

Pincel de cerdas densas e macias, de corte chanfrado. É ideal para aplicação de blush nas maçãs do rosto e de bronzer para contornar.

Eu já até comentei aqui no blog que desde que comecei a usar o pincel chanfrado aposentei qualquer outro tipo de pincel para aplicar o blush, pois mesmo para as mais desastradas como eu, ele é uma mão na roda.

Achei esse pincel da vult muito macio, com um bom corte, bem denso e com o cabo um pouco menor do que estou acostumada (o que é bom para não bater no espelho).

Para comparar ele não é tão arredondado quanto o da Sigma, por exemplo, mas isso na prática não prejudica a aplicação, principalmente levando em conta o seu custo x benefício (custa em média R$18), acho uma ótima escolha.

Lavei e a água não saiu escura, sequei direitinho e está longe de perder o formato, agora só o tempo dirá como ficará no futuro. Por enquanto, a qualidade está mais do que aprovada.

Achei a sacada da marca genial, pois nunca tinha visto um pincel nacional com uma qualidade tão bacana e um preço justo, para quem procura algo legal vale a pena conferir.

pincel vult