Cabecalho

21 fevereiro 2013

Testei: Re.nu Age Defy Primer da Joico

Re.nu Age Defy Primer da Joico

Uma vez na Beleza na Web rolou uma promoção, sai correndo e comprei nem me lembro mais o que, e acabei ganhando um spray da Joico.

Ele é o Re.nu Age Defy, descrito como Base/Primer, para dar corpo e volume aos fios.

Segundo a fabricante:

Com base em anos de pesquisas avançadas, a Joico apresenta o Re:nu Age Defy, o único sistema completo de tratamento dos cabelos, cientificamente comprovado, que restaura a beleza jovem dos cabelos. Re:nu não apenas trata os principais sinais do envelhecimento, mas também protege os fios coloridos, a perda de densidade e a mudança da textura. Inovadora fórmula pré-modelagem que proporciona estrutura aos cabelos finos e sem volume, criando a base ideal para dar corpo e estilo. Oferece uma significativa proteção contra os raios UV para prolongar a durabilidade e a vitalidade da cor nos cabelos coloridos e prevenir danos.

Depois de tudo isso comecei a testar esperando praticamente um milagre, já que tenho pouco cabelo e algumas vezes desejo cabelão.

Para começar vamos falar do cheiro, é bem ruim, sinceramente não esperava que fosse horrível assim. Ai já brochei legal, principalmente porque ele dura bem nos fios e sempre precisei passar algo bem cheiroso depois para disfarçar.

Aplico nos cabelos úmidos conforme o recomendado e amasso ou então faço aquela escova com o topo um pouco mais alto, para um “volumão”.

Realmente o cabelo fica bem legal e o volume segura nos fios, só no dia seguinte ele começa a diminuir, mas até então como lavo todo dia isso no meu caso não é problema.

Mas noto também que para fazer isso, ele deixa os fios um pouco ásperos e a impressão de “cabelo molhado” dura por um bom tempo.

Eu sei que essa linha é gigante, tem pré shampoo, mousse, fixador e etc, mas sinceramente esperava bem mais do produto por ser Joico.

renu joico

É legal para uma festa ou algo que normalmente fazemos esse tipo de penteado e queremos que segure até o final, além disso como quase sempre a finalização é feita com spray fixador (que normalmente já tem cheiro ruim), nem sentimos esse problema.

Mas recomendar e falar que é ótimo passa longe, funciona só que não gostei, sem contar o preço que é absurdo (média de R$100).

Sinceramente não troco meu mousse para volume da Ecologie.