Cabecalho

14 fevereiro 2013

Testei: Spray Gel FPS 30 Australian Gold

protetor bronzeador favorito

Bateu um desespero aqui porque antes do carnaval precisava de um bom protetor solar.

Corri no Ikesaki e resolvi levar esse da Australian Gold, já que apenas conhecia o acelerador da marca.

Segundo o fabricante:

FPS 30 Spray Gel com Instant Bronzer: Oferece um bronzeado imediato à pele a partir dos extratos naturais tonalizantes. Possui protetor solar fator 30, para peles que demoram a bronzear ou raramente se bronzeiam. Sua formulação em gel é resistente à água e de fácil aplicação, proporcionando uma incrível sensação de conforto e frescor. Além disso, é rico em agentes hidratantes.

Proposta bem interessante para o meu ponto de vista branco papel, já que tem fps 30 e possui essa formulação gel, resistente a água.

Levei inicialmente por ler isso na embalagem, mas chegando em casa tive uma grata surpresa, o cheirinho dele é delicioso.

O melhor cheiro de protetor/bronzeador que já senti até hoje.

Fora isso a sua textura é bem prática, não é bem um gel, mas como vocês podem ver na imagem abaixo é um creme bem levinho.

Ele seca muito rápido e não deixa a pele oleosa, porém ele fica brilhando um pouco, o que chega a dar a impressão que você está mais bronzeada do que realmente está.

Protegeu bem a minha pele, no interior com um calor assustador me queimei bem no parque aquático (aquele vermelho básico que as branquinhas sofrem), porém não ardeu nenhum pouco depois.

Pelo sol, ele me protegeu bem, além disso achei extremamente leve e cheiroso.

Só não posso opinar muito sobre o bronzeado porque como comentei antes, estava muita branca então logo fico vermelha, dificilmente bronzeada (na verdade quase nunca). Mas achei que deu uma ajuda pequena.

Comprei a embalagem de 125 ml e paguei R$30, achei um excelente custo x benefício e recomendo, até então virou o meu protetor favorito. Tanto que estou até me empolgando para comprar o acelerador e o autobronzeador deles.

protetor