Saga Ruiva–Os Novos Acobreados da Igora Schwarzkopf

Posted on
novas cores igora

Agora uma excelente notícia para as ruivas, principalmente aquelas que amam cabelos ACOBREADOS, porque a Igora está voltando no mercado.

A Schwarzkopf não estava mais repondo o estoque de suas tinturas nas lojas, mas agora entendi o motivo, a sua linha estava passando por uma grande reformulação.

nova igora
nova igora

Segundo a assessoria da marca:

Os produtos da linha Igora Royal passaram por uma reformulação com o objetivo de oferecer as consumidoras cores de verdade com muito mais intensidade, maior cobertura e retenção mais duradoura. Baseada na tecnologia de Cor de Verdade em Alta Definição, a Schwarzkopf Professional criou produtos que unem performance máxima as necessidades dos coloristas e as demandas de seus clientes. Cor de verdade, vibrante e duradoura: essas são as características que a nova linha Igora Royal obteve com essa tecnologia. Matrizes de pigmentação totalmente redesenhadas para apresentar cores mais intensas foram aliadas à nova base veicular de lipídios para atingir cobertura mais ampla. A chave para esse sistema é o aumento do teor de óleo utilizado na mistura para a aplicação, que se deposita na superfície dos fios após a coloração. A cor fixa melhor no cabelo e sela o pigmento com perfeição, garantindo máxima duração da cor.

Interessante não? Eu já usei a Igora (fazia uma misturinha que contei aqui) e gostava muito da sua duração, imagina agora depois da reformulação, mesmo feliz com a tintura da Truss acho que vou tentar passar pelo menos uma vez já que ela é infinitamente mais fácil de ser encontrada que a concorrente.

Agora vamos para a segunda parte, mais interessante ainda que a primeira, pois alteraram também a sua cartela de cores.

Antes ruivo para eles era apenas o 7.7 (aqui o final 7 significa cobre), agora saca só nossas novas opções:

novas cores igora
novas cores igora
  • 6.77 (castanho claro acobreado intenso)
  • 7.70 (loiro acobreado, é a antiga 7.7)
  • 7.77 (loiro acobreado intenso)
  • 8.77 (loiro claro acobreado intenso)
  • 9.70 (loiro claríssimo acobreado)
  • 0.77 (intensificador cobre intenso)

Tem como não amar? Eu misturava o 7.7 com o 8.5 (loiro dourado) para conseguir uma cor mais clarinha, agora pulei de alegria quando vi que o 9.7 chegou, assim talvez já fique satisfeita com uma cor só.

Essas já estão a venda, tanto que descobri essa novidade acompanhando a loja Beauty e-Store no face, lá a Fernanda avisou e eu já comemorei (inclusive ela já até fez o pedido com a marca, agora é só segurar a ansiedade e ficar de olho quando chegar na loja porque vai acabar rapidinho).

E as novidades não acabaram por ai, já que no mês de setembro a marca vai começar a vender uma linha parecida com a antiga que fabricava para mechas, disponível nas cores L-57 (dourado cobre), L-77 (cobre intenso), L-88 (vermelho intenso) e L-89 (vermelho violeta).

Quero já a 9.7 e depois esse intensificador L-57.

A Igora caprichou nas cores, realmente lindas, agora vamos torcer para a qualidade também ser bacana (trauma depois da Alfaparf que detonou meu cabelo com a reformulada Yellow).

*Quem tb compra com a Fernanda, vamos ajudar as ruivas amigas, assim que eu ver essas cores disponíveis grito no face do blog e se alguém conseguir ver antes tenta mandar até um sinal de fumaça com o recado que será bem vindo rs.

**Quem quiser toda a cartela de cores é só deixar o e mail nos comentários desse post que eu envio já que a assessoria passou a imagem. Editando, a tabela já está no site da marca aqui.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.