Cabecalho

15 agosto 2014

Testei – Perfume Pink Sugar Aquolina

ink Eu acho que nunca resenhei perfume aqui no blog, provavelmente comentei sobre um ou outro que gostei bastante, mas não sou apta a fazer esse tipo de post.

Sou péssima para descrição de cheiros, além disso acho que é uma coisa muito pessoal, mas não poderia deixar esse fora.

Vamos pensar assim, não é bem uma resenha, só uma dica para quem gosta de perfumes docinhos.

Imagina um cheiro doce, multiplica por 100, pois é você chega ao Pink Sugar.

Perguntei no face se alguém tinha uma dica boa de perfume, quando recebi essa acabei pesquisando mais, logo não resisti e comprei no escuro.

Segundo o site que comprei:

Pink Sugar é uma deliciosa fragrância floral frutal de Aquolina, que te leva a uma divertida viagem através dos prazeres e sabores da infância com uma animada mistura de baunilha e caramelo.

Notas de Cabeça: Laranja, Folha de figo, Framboesa e Bergamota
Notas de Coração: Bagas vermelhas, Lírio-do-vale, Alcaçuz e Algodão-doce
Notas de Fundo: Almíscar, Baunilha e Caramelo

Acabei lendo trocentos comentários sobre ele, a grande maioria apaixonada e outros que odiaram, mas como resistir algo que parece tão gostoso?

Eu usei por muito tempo o egeo dolce do botica, mas enjoava, por isso acabei trocando pelo glamour secrets.

Esse pink é doce sim, aliás o mais doce de todos, mas pelo menos na minha opinião não enjoa.

Tem que tomar cuidado com a quantidade, se exagerar ele fica extremamente forte, não sei a palavra correta para descrever isso então vou descrever como bem concentrado rs.

Dura o dia todo comigo, isso é uma coisa que varia de pessoa para pessoa, mas poucos perfumes realmente “grudam”na minha pele como esse.

Amei, mas amei muito, porém nem todo mundo que está do meu lado tem essa mesma paixão (minha mãe, por exemplo, que não gosta de perfumes doces acha ele só gostosinho nada desse amor todo que eu sinto rs).

Já existem diversas variações dele, pretendo provar todas, mas confesso que esse garantiu um lugar eterno no meu coração.

Só deixo de lado em dias quentes, tomo muito cuidado também na aplicação para não exagerar, mas confesso que uso até para dormir porque ai posso exagerar um pouco (nesse friozinho então hummm).

Vale dizer que o preço dele também é camarada, cerca de R$ 100 nessa embalagem com 50 ml.