Cabecalho

12 agosto 2014

Testei – PRIMER OILY SOLUTION REDUTOR DE POROS ADCOS

IMG_20140811_225525044 Hoje vou falar de um produto que assim que foi lançado me deixou maluca, contava os dias para comprar, principalmente depois de ler tanta coisa positiva da marca, mas me decepcionou muito.

Ele é o OILY SOLUTION REDUTOR DE POROS ADCOS, postei aqui, mas vale reforçar a proposta da fabricante:

A novidade conta o exclusivo complexo PORE-MAT que age diretamente nos poros reduzindo-os de tamanho e desobstruindo-os. Conta também com a ação das sílicas antibrilho que absorvem a oleosidade da superfície controlando o brilho e ácido salicílico encapsulado com alta permeação e efeito de longa duração que deixa a pele mais fina e lisa, reduzindo as imperfeições. Totalmente oil-free, é sem perfume e não comedogênico.

Eu esperava uma redução de poros e pele sequinha por pelo menos algumas horas, com essa proposta de tratamento, investi + ou - R$ 90 esperando um milagre que não aconteceu.

Sua embalagem é bem diferente de todo primer que já usei, como é uma bisnaga bem molinha, facilita a aplicação.

Peguei uma “bolinha” e passei no rosto esperando tudo isso e nada, simplesmente não percebi nenhuma redução dos poros, diga-se de passagem gritantes do meu rosto.

Ele deixa a pele bem macia, segura a oleosidade em dias “normais”(sem calor excessivo), apenas umas 2 horas.

Olha que a minha pele está bem melhor depois dos 3 passos da clinique, mas mesmo assim percebi que não ajuda muito, porém continuei usando para saber se com o uso contínuo melhorava alguma coisa.

primer Ate hoje nada, estou na metade da embalagem aproximadamente e não notei nada da proposta, somente uma pele mais macia, com uma redução pequena da oleosidade, mas contra poros que é bom nada.

Sinceramente prefiro pagar mais um pouco e comprar o porefessional da benefit ou o primer redutor de poros da clinique mesmo.

Gongado, a única coisa bacana é que não tem cheiro, mas não serviu pra nada no meu caso.

Alguém já testou tb?