Cabecalho

01 outubro 2014

Testei – Shampoo Brilliance da Wella

IMG_20141001_182230044Quando a BNW entrou em promoção eu acabei fazendo um post (aqui) com alguns produtos que comprei.

Agora que já usei bastante posso resenhar, inclusive um dos produtos que foi uma das minhas melhores compras do ano, principalmente se colocar no lápis o seu custo x benefício.

Paguei R$ 48,90 e a embalagem vem com 1 litro do shampoo Brilliance da Wella, indicado para cabelos coloridos ou com mechas.

Segundo a fabricante:

Com uma fórmula de alto desempenho, remove as impurezas sem danificar os fios fragilizados pelo serviço químico. Combate os radicais livres que oxidam os fios e causam o desbotamento. Aumenta a luminosidade e mantém acoloração vibrante por mais tempo. Ajuda a nutrir e suavizar a cutícula para um toque macio, sem deixar aquele aspecto pesado. Com uma tecnologia revolucionária Triple-Blend, que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento.

Ele é perolado, tem um cheirinho maravilhoso (delicia mesmo, deixa as outras marcas profissionais no chinelo, o melhor cheiro de shampoo que já senti), espalha muito bem nos fios.

Quando aplico noto que ele quase não embaraça meus cabelos, mas depois de seco, percebo que ele limpa muito bem os fios (tenho cabelo oleoso então consigo sentir isso).

Ele ajuda a manter a cor por mais tempo, acredito que seu ph é baixo (infelizmente não tem na embalagem), mas age na medida certa porque mesmo assim consegue limpar bem os fios.

Eu tenho muito problema com shampoo pela oleosidade, acabo na maioria das vezes tendo que optar por ele bem limpo ou sem desbotamento, pois aqueles extremamente suaves acabam deixando minha raiz oleosa no mesmo dia, o que não funciona comigo.

wella shampoo Com ele estou unindo os dois, não consigo uma limpeza como um shampoo para cabelos oleosos faria, porém ele limpa bem sem agredir e retirar a cor.

O meu vitamino color estava acabando, comprei esse e valeu a pena, foi uma troca ótima.

Inclusive tenho usado mais produtos da Wella e acabei me apaixonando pela marca, antes o que eu tinha usado até então não tinha me agradado muito, seguindo o shampoo e uma máscara da marca uma coisa que todo mundo anda notando é o brilho.

Agora ele está custando R$ 114,90 aqui, ainda acho o preço bem pela quantidade, mas para quem quiser esperar vale a pena ficar de olho!