Cabecalho

02 outubro 2014

Testei – SuperStay Maybelline (novamente)

base superstay De um tempo pra cá eu testei muita base, mas não acabei fazendo a resenha, porém vou afirmar novamente aqui o meu amor pela SuperStay da Maybelline.

Eu já usei várias da MAC, MUFE (essa só a mate) e mesmo assim, quando encontrei essa da Maybelline que agora está sendo vendida pela marca por aqui lembrei da sua qualidade.

Estou curtindo esse movimento da Maybelline que finalmente descobriu que rende grana vender seus produtos em nossas terrinhas.

A primeira vez comprei no mercado livre se não me engano, mas na segunda compra acabei errado a cor e achando ela um pouco escura na minha pele, porém a marca desembarcou 8 cores (boa).

Eu como sempre escolhi a mais clara com fundo rosado que é a porcelain ivory light e deu certo.

Ela é de fácil aplicação, não marca os poros grotescos (pelo menos não acumula tanto), tem uma ótma duração e segura bem a oleosidade.

Claro que esses dias de calor absurdo ela não segura tudo que eu preciso, mas mesmo assim, acho que nenhuma segura como eu queria.

Tem uma ótima cobertura e um acabamento sensacional, aquele que nem parece que vc está com base, coisa que nunca tinha visto com uma cobertura tão alta.

base 2 Tem um preço ótimo (R$ 50) e rende bastante.

A minha única reclamação é que não veio com dosador, o que acaba desperdiçando muita base na aplicação e a de fora tem ele.

Recomendo para quem procura qualidade com um preço bom, não que eu não goste das outras (cada uma tem o seu ponto forte), mas essa acho sensacional principalmente pensando em custo x benefício.