Cabecalho

24 novembro 2014

Testei – Primer da L'Oréal Magic Perfecting Base

primer loreal Falando em compras, como estou aguardando a tão bem vinda sexta, acabou praticamente meu primer favorito da clinique (resenha aqui).

Esperando uma promoção nos 2 lugares que sempre compro (bnw ou loja da própria clinique) resolvi segurar a onda e esperar, mas enquanto isso, coloquei aqueles produtos que estavam esquecidos na gaveta.

Nisso comecei a usar novamente o primer da L'Oréal magic perfecting base.

Bem a textura dele é bem densa, parece um mousse, mas é bem mais durinha que a base mousse da maybelline (por exemplo).

Por isso complica a aplicação, tem que ser ninja porque se passar pouco não faz o efeito desejado, mas se for muito acaba “craquelando” embaixo da maquiagem.

Após muitas tentativas finalmente estou “me entendendo” com ele e para minha surpresa depois que isso aconteceu ele disfarça muito bem os poros (como o meu queridinho), segura muito bem a maquiagem e ajuda controlar a oleosidade.

Se fosse para considerar seu principal ponto, colocaria aqui com certeza a redução dos poros, como eu sempre adoro porque sou dona de crateras no rosto.

Mas segura a maquiagem que é uma beleza também, só no quesito oleosidade que poderia ser um pouco melhor, porém acabo deixando isso para uma base matte.

textura loreal Sinceramente está roubando o meu coração da clinique, mas vou usar por alguns meses para desbancá-lo, vamos ver se com o tempo não vai acabar “acumulando” e deixando de fazer o efeito desejado que nem outros fizeram comigo (né eggpore?).

Eu comprei com a Lu (eu acho, faz tempo rs), no primeiro momento gostei, mas agora realmente estou adorando depois que aprendi como usá-lo.

Tem que aplicar rápido, uma boa quantidade (acaba não rendendo muito), mas como tem preço mais amigo (média de R$ 50 a R$ 80) podemos pesquisar e encontrar a melhor opção e não desfalcar o bolso.

Mais um que vou ficar de olho na sexta!

Não tem segredo, aplicando rápido disfarça muito bem os poros, além disso consegue segurar bem a maquiagem como poucos primers fazem.