Cabecalho

17 novembro 2014

Testei - Wella Professionals Enrich Máscara Cabelos Normais a Finos

wella usar

Finalmente uma resenha, depois de muito tempo sem falar sobre produtos capilares aqui, porque não me sentia apta para isso no momento (estava vivendo meses de “cabelo estranho”).

Mas vamos lá, a proposta da fabricante é a seguinte:

Máscara de hidratação para cabelos normais a finos. Com uma fórmula inovadora de alto desempenho,Wella Professionals Enrich Máscara Cabelos Normais a Finos repara e hidrata sem deixar os fios pesados. Restaura a emoliência dos fios (sua capacidade de reter a hidratação) e renova sua beleza e vitalidade.Recupera a fibra dos danos acumulados que deixaram os fios ressecados e danificados. Controla o frizz. Com uma tecnologia revolucionária Triple-Blend, que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento. Extrato da Seda: Penetra profundamente nas fibras capilares, hidratando e revigorando intensamente os fios. Creatina e Pantenol: com alto poder reparador, restauram a estrutura danificada dos fios, hidratam e fortalecem, mantendo o cabelo macio e leve.

Essa eu ganhei em uma compra na BNW, alias toda hora a loja acaba selecionando essa máscara como brinde, então vale a pena ficar de olho.

Eu juro que pensei que não era boa, achava que encalhava no estoque, porém agora acho que eles fazem isso para todo mundo comprar a versão grande (500 ml).

Ela tem um cheirinho gostoso, mas nada que chame muita atenção, com uma textura intermediária (nem molenga nem consistente demais).

Espalha bem nos fios, mas a princípio não achei que conseguiria desembaraçar, porém a partir do terceiro minuto percebi que seu efeito estava melhorando.

Deixo sempre 5 minutos quando recomendam na embalagem e quando retira o cabelo está muito macio e bem desembaraçado, mas o efeito realmente sensacional só aparece quando o cabelo está seco.

Ele fica com aparência de bem tratado, com muito brilho (que é o seu principal atrativo aqui), bem macio e desembaraçado.

Como meu cabelo é oleoso (raiz) sempre me preocupo se a máscara acaba “pesando”, na verdade acumulando nos fios, mas essa deixa eles bem soltinhos não percebo nenhum aspecto negativo.

Apesar de ter ativos reconstrutores e nutritivos, para quem faz o cronograma acredito que é HIDRATAÇÃO, para falar a verdade inclusive das mais potentes que já usei.

wella 2

Conclusão: é a máscara, rápida, hidrata profundamente os fios e o efeito não vai embora na próxima lavagem. Consigo sentir meus fios macios e com brilho, mesmo depois de só lavar e condicionar, já que uso ela uma vez por semana. Com uso dessa forma, percebo que realmente estou tratando, não apenas escondendo o real estado do cabelo (sabe aquelas máscaras que deixam os fios lindos no dia, mas no dia seguinte ficam horríveis ou então perdem todo seu efeito? Pois é, essa não é assim).

Para quem precisa de algo potente e rápido, recomendo.

A média de preço dela costuma ser R$ 71,00 na embalagem de 150 ml, mas como comentei antes, vale a pena ficar de olho porque na BNW vive em promoção (ou melhor ainda, vem de brinde em alguma compra).