Testei – Maquiagem para as Pernas Retok Legs

Posted on
Maquiagem para as Pernas

Como contei o desastre do bronzeamento a jato feito um dia antes de um casamento, tentei arrumar a situação, principalmente nas pernas.

Mesmo porque no dia ainda não sabia qual vestido iria usar, logo apelei para todos os santos, até que encontrei em uma perfumaria essa maquiagem para as pernas da Anaconda chamada Retok Legs.

Comprei a versão spray porque achei que seria mais prática, porém lindo engano, é mega complicado de aplicar.

Sai uma quantidade estranha, na verdade pequena, o bico não fica bem direcionado de forma alguma.

Maquiagem para as Pernas
Maquiagem para as Pernas

Na verdade não sai tão pouco porque suja tudo ao redor, tanto que fiz o teste na minha mão para a resenha e como vcs podem perceber, a embalagem ficou super suja.

A idiota aqui tentou retocar antes de sair e acabei sujando todo o meu vestido…foi um inferno.

Tentava espalhar mas parece uma massa difícil de deslizar, não fica uniforme, parece que está muito mal espalhado, porém não, é praticamente impossível passar esse produto sem acumular em algumas áreas, ficando um acabamento grotesco.

O remendo saiu pior do que estava, realmente não sai facilmente (só com água e sabão), mas se vc encostar suja tudo e ainda assim marca mais ainda a região (sinceramente se saísse seria melhor do que ficar com a perna toda manchada).

Maquiagem para as Pernas Retok Legs
Maquiagem para as Pernas Retok Legs

Sorte que troquei o vestido e acabei usando o longo.

Paguei cerca de R$ 50 e foi um dos piores produtos que já usei.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.