Cabecalho

04 janeiro 2015

Testei – Creme para as mãos Nativa Spa Vinoterapia

creme botica maos 1

Bora começar 2015 falando sobre coisas boas?

Pois é, chegou a vez de falar de um queridinho que vive na minha bolsa, mas eu sempre esquecia de resenhar.

O creme para as mãos do Botica da linha vinoterapia.

A descrição da fabricante é a seguinte:

Nativa SPA Vinoterapia Creme para Mãos FPS15, 75g - Etapa final da rotina de cuidados, o creme para mãos revitaliza e hidrata a pele por 30 horas, e ainda promove o fortalecimento e restauração das unhas sem danificar o esmalte. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a pele das mãos, que por ser mais fina e possuir um número reduzido de glândulas sebáceas, está mais sujeita à desidratação. E se um pouco de sol faz muito bem à saúde, uma exposição prolongada à luz solar pode contribuir para o envelhecimento precoce. Por isso, o Creme para Mãos Vinoterapia contémFPS 15 e também é rico em agentes antioxidantes, provenientes do extrato de uva, que irãoproteger e retardar a oxidação das células e evitar a ação dos radicais livres, deixando a pele das suas mãos mais revitalizadas. Mãos denunciando a idade? Nunca mais!

Para começar seu cheirinho é maravilhoso, doce, porém na medida exata até para quem não gosta de cheirinhos assim.

Tem uma textura bem densa, mas é fácil de espalhar, na hora da aplicação já sinto a pele mais macia.

Seca bem rápido e não deixa a pele melequenta.

Aqui o mais legal é que diferente de outras linhas da marca, essa hidratação não vai embora rápido, ela dura bastante.

Mesmo após 2 a 3 horas ainda sinto a pele da mão como no momento da aplicação, depois disso seu efeito vai diminuindo, porém ainda não fica como se não tivesse passado nada (continua macia).

Realmente achei essa linha superior as demais da marca, pois nas outras passo o creme, mas meia hora depois já não sinto nenhuma diferença.

Quanto ao fortalecimento das unhas não posso opinar, pois estou fazendo tratamento para esse mesmo propósito, logo não sei qual é a diferença do creme para o esmalte que estou usando.

creme botica maosGostei tanto desse creme para as mãos que inclusive já comprei o pote do hidratante corporal dessa mesma linha, que depois de utilizar um pouco mais irei resenhar.

O creme custa em média R$ 27 e vale cada centavo ainda porque a embalagem é “grande”.

Para quem procura um excelente hidratante para as mãos para o dia a dia, com um bom custo x benefício, pode se jogar nesse porque não vai se arrepender.