Garota Veneno – Produto horrível e desrespeito com o consumidor!

Posted on
Garota Veneno

No blog sempre comentei que estava ansiosa aguardando o lançamento da Lola chamado Garota Veneno, que seguia essa proposta:

“Se você passa e todo mundo grita “tá pegando fogo”, acabou de encontrar sua maior aliada! Lá vai a Garota Veneno toda prosa, jogando o cabelo de um lado pro outro e dando risada de quem mexe com ela.

Se identificou? Então se joga!

Óleo de Buriti e Extrato de Cenoura para cabelos ruivos naturais ( eles existem???) e também para os ruivos do banheiro de casa mesmo.

Com nosso creme Garota Veneno você vai iluminar sua cor, ao mesmo tempo que suaviza os fios rebeldes e secos (que vamos convir, é o que mais tem por aí). E como você sabe que quem não chora não mama, então abre alas prá Garota Veneno passar e deixa as águas rolar. Não vai ter cabelo ruivo mais bonito que o seu está!”

A marca demorou uma eternidade para de fato começar a vender o produto, até que um belo dia encontrei para vender e me joguei lindo, cheia de esperança.

Pois bem, passei por uma das minhas piores decepções relacionadas a cosméticos que já conheci, de quebra acumulada com uma falta de respeito com o consumidor junto!

Apliquei de diversas formas, puro e com creme misturado, deixei mais tempo e menos tempo e nada.

Garota Veneno
Garota Veneno

Essa porcaria deixa o meu cabelo cor de rosa!

Inclusive algumas meninas que trabalham comigo comentaram como acharam lindo minhas mechas cor de rosa, logo não é coisa da minha cabeça, realmente reparando na foto da para ver a nuance.

Acontece que a proposta era para ruivas, não queria meu cabelo dessa cor, tanto que passei diversas vezes o anti resíduos para limpar.

Demorou para desbotar, mas sempre consegui tirar e ter a certeza que o problema não era comigo, mas sim essa maravilha de produto.

Joguem no google, diversas meninas estão tendo problema com ele, principalmente os primeiros lotes que estavam “aguados”.

Achei realmente que a marca tinha feito besteira em um lote, mas não, são diversos (o meu é o 02a2015).

Demonstrando a sua falta de respeito com o consumidor, pois sabem que o produto sai diferente cada hora e continuam comercializando essa porcaria.

Eu gostava muito da marca, tanto que comprei o morte súbita, o creme para umectação, o chapeuzinho vermelho, dream cream, entre outros, mas agora quero distância!

Garota Veneno Produto
Garota Veneno Produto

Por isso mandei um e mail para a marca:

Eu: “Bom dia estou com problema com meu garota veneno, ele deixa meu cabelo rosa. O que acontece?”

A resposta que recebi:

“Tudo bem? Lamentamos o fato pois esse não é o objetivo da Lola. Nossa máscara Garota Veneno é indicado para as ruivas e ao contrário dos tonalizantes e tinturas convencionais, as máscaras tonalizantes Lola contém alta pigmentação dentro de uma fórmula sem amônia e não agressora, o que significa que o retoque e reparo de cor pode ser feito na freqüência com a qual se costuma hidratar as madeixas. Alguns minutos de pausa e os cabelos estarão devidamente coloridos, brilhantes e tratados! As cores podem variar desde reflexos (em cabelos mais escuros) até cores intensas quando aplicadas sobre fios descoloridos. Peço gentilmente que informe o número do lote deste produto, pois por preciosismo iremos enviar ao departamento responsável para que o mesmo verifique se está dentro dos padrões de qualidade da Lola. Também solicito gentilmente que nos envie fotos do seu cabelo do antes e depois.”

Eu mandei:

“O número do lote e 02a2015
Estou enviando uma foto em anexo do creme, mas do cabelo eu não tenho. Lavei com anti resíduos diversas vezes para sair.”

A resposta:

“Bom dia, Amanda Procedemos com a análise do lote informado e o mesmo está em nossos padrões de qualidade, pode ficar tranquila quanto ao uso. Tem um excelente produto em mãos. Se quiser podemos pedir para um de nossos técnicos entrar em contato e te passar informações e dicas valiosas de como usar o nosso produto! A foto do seu cabelo antes do uso do nosso produto iria ajudar bastante pois assim nosso técnico iria ver a cor que estava.”

Eu respondi:

“Infelizmente não tenho um excelente produto em mãos, porque se tivesse ele deixaria o cabelo acobreado conforme a proposta, não cor de rosa.

Gostaria muito do contato do técnico, porém não vou aplicá-lo novamente no cabelo, para ficar cor de rosa e tirar foto para mandar para vcs.”

Conclusão: teve gente que conseguiu usar o produto porque acertou na loteria e pegou um lote decente. Eu e diversas outras meninas só conseguimos um cabelo estragado.

Algumas compraram um bem laranja, outras um bem vermelho e outras cor de rosa, como eu.

Não indico e simplesmente não vou comprar mais nada da marca por ter perdido a confiança, pisaram na bola não observando esses lotes estragados, além disso não respeitam o consumidor e respondem de forma superficial.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.